Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez está em novo teaser de Rauw Alejandro, Cambia El Paso

Novo single busca colocar a cantora novamente no cenário musical

Placeholder - loading - Jennifer Lopez em fundo branco
Jennifer Lopez em fundo branco

Publicada em  

Jennifer Lopez e Rauw Alejandro esquentaram as coisas neste verão com sua nova música "Cambia El Paso". Nos dias que antecederam o lançamento oficial da faixa nesta semana, a cantora e atriz de 51 anos divulgou a colaboração nas redes sociais. No domingo, Lopez deu aos fãs uma prévia do videoclipe, que apresenta imagens da cantora superstar em ação pelas ruas iluminadas por neon de Miami em uma roupa de jeans chamativa.

Outra cena mostra Alejandro confiante ao lado de um carro de luxo e depois exibe alguns passos de dança giratória. "Preparados?" Lopez colocou a legenda da postagem em espanhol no Twitter. Jennifer, cujo noivado com Alex Rodriguez foi cancelado no início deste ano, revelou recentemente que "Cambia El Paso" está prestes a seguir em frente. O título da faixa se traduz em inglês para "mudar de etapa".

"A música é sobre mudança e não ter medo de dar um passo", disse ela no SiriusXM's Pitbull's Globalization. "Tipo, apenas dê um passo, avance, faça o que você precisa fazer. Se algo não parece certo, seja o que for em sua vida, tipo, apenas faça aquele movimento e dance.” Após sua separação de Rodriguez, Lopez reacendeu seu romance com o ex-namorado Ben Affleck. Na semana passada, as duas estrelas foram fotografadas aos beijos em uma noite em Malibu, Califórnia.

Em seguida, Lopez estrelará Marry Me, onde irá contracenar com Owen Wilson para a Universal Pictures, que deve ser lançado em 11 de fevereiro de 2022. Ela deve estrelar a traficante de drogas Griselda Blanco em The Godmother for STX Entertainment, que se concentrará na "ascensão e queda" de Blanco. Ela também atuará como produtora executiva do filme, que está em desenvolvimento.

Veja também:

Veja Jennifer Lopez no Vax Live Concert em Sweet Caroline.

Jennifer Lopez: Princess Nokia faz homenagem a cantora.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez esta em novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.