Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Jennifer Lopez: Princess Nokia faz homenagem a cantora

Meu vídeo simboliza minha maioridade popular, assim como fez com a de Jennifer, diz Nokia

Placeholder - loading - Jennifer Lopez em fundo branco
Jennifer Lopez em fundo branco

Publicada em  

Foi uma semana e tanto para a nostalgia dos anos noventa. Após o vídeo de retrocesso de Beabadoobee para "Last Day on Earth", a Princess Nokia presta uma homenagem a Jennifer Lopez em "It’s Not My Fault”. O vídeo é uma referência direta ao vídeo de Lopez de 1999 para "If You Had My Love", onde o ator dos anos 90, Olan Prenatt, observa o rapper em vigilância. A nova faixa é uma ode ao OnlyFans, uma plataforma de assinatura usada por trabalhadoras do sexo.

“Meu vídeo simboliza minha maioridade, assim como a de Jennifer”, disse a Nokia em um comunicado. “Simboliza a mulher milenar média, a qual assume o controle de si mesma como o sujeito. Eu controlo minha narrativa e celebro minha beleza. É hiperfuturista e quase 22 anos depois, estamos no caminho para uma era mais interativa. ” disse a cantora em um comunicado para seus fãs.

“It’s Not My Fault” foi lançado pela Artista; é o primeiro single da Nokia em uma grande gravadora. Segue seu hit “I Like Him”, com um vídeo que também teve um tema futurista. No outono passado, a Nokia conversou com a congressista de Nova York Alexandria-Ocasio Cortez para a série de vídeos da Unity. Em 2019, a Nokia estreou como atriz no filme independente Angelfish. Em setembro de 2019, ela lançou uma música intitulada "Sugar Honey Iced Tea ".

Foi descrito como "um bop animado e poderoso, construído em torno de letras desdenhosas sobre os inimigos da Nokia". Em fevereiro de 2020, a Nokia lançou dois álbuns: Everything Sucks e Everything is Beautiful. Pitchfork descreveu Everything Sucks como "enxame de gafanhotos de angústia, inquieto e frenético" e considerou Everything is Beautiful como "caloroso e expansivo" em comparação com o anterior. Em março de 2021, a Nokia lançou um videoclipe para a música "Last Day on Earth”.

Veja também:

Jennifer Lopez divulga novo clipe da música In The Morning.

Jennifer Lopez será homenageada pela premiação E! People’s Choice Awards.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. jennifer lopez princess nokia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.