Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Assista prévia do especial do próximo concerto de Bob Dylan Shadow Kingdom

Um clipe de 30 segundos mostra Dylan em ação com sua música Watching the River Flow de 1971 em um local não revelado em frente a um público bem vestido

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo característico
Bob Dylan em fundo característico

Publicada em  

Pouco se sabe sobre o próximo show de streaming de Bob Dylan, Shadow Kingdom, o qual estréia em 18 de julho no Veeps, mas um clipe de 30 segundos foi compartilhado nos canais de mídia social de Dylan que o esclarece um pouco. É um pequeno segmento de sua música de 1971 "Watching the River Flow", que Dylan não toca ao vivo desde 2014. O vídeo em preto e branco mostra Dylan em ação na frente de uma multidão bem vestida em um local não revelado.

Ele parece estar no palco com pelo menos alguns membros de sua banda de turnê regular, mas eles estão com máscaras e é impossível ter certeza apenas por este breve clipe. As palavras "The Early Songs of Bob Dylan" aparecem no início, as quais sugerem que este especial se concentrará em material mais antigo, embora seu álbum mais recente, Rough and Rowdy Ways, tenha sido lançado em junho de 2020 e ele ainda não tenha tocado nenhuma dessas músicas em um ambiente ao vivo.

Um comunicado à imprensa anunciou o show no mês passado onde Dylan tocaria "interpretações de canções de seu extenso e renomado corpo de trabalho criado especialmente para este evento”. Os ingressos para o Shadow Kingdom já estão à venda na Veeps por US $ 25. Os compradores de ingressos terão 48 horas para assistir ao espetáculo. Veeps é um “jogador” relativamente novo no mundo dos shows de streaming.

Foi fundada por Joel Madden e Benji Madden do Good Charlotte. Eles também reservaram eventos ao vivo com Zombies, Freddie Gibbs, Chase Atlantic e Beartooth. Dylan não fez um show desde que encerrou a parte mais recente de sua turnê Never Ending em Washington, DC's the Anthem em 8 de dezembro de 2019. Ele fez uma extensa turnê de livros em 2020, onde inclui um verão na América do Norte executado com Nathaniel Rateliff & the Night Sweats, mas os shows foram todos cancelados por causa da pandemia.

Veja também:

Bob Dylan anuncia primeira apresentação pós pandemia.

Bob Dylan: Musical Girl From the North Country retorna a Broadway.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. assista previa do especial do …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.