Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Aura Air chega ao Brasil para intensificar combate ao coronavírus

Equipamento é referência em purificar o ar e eliminar o vírus

Placeholder - loading - Imagem retrata um celular com o Aura Air atrás enquanto o fundo mostra uma série de coronavírus em partículas de ar – Antena 1/Divulgação
Imagem retrata um celular com o Aura Air atrás enquanto o fundo mostra uma série de coronavírus em partículas de ar – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

O Aura Air, produto oferecido pela empresa Pensabio, acaba de chegar ao Brasil. O aparelho é considerado o primeiro “all-in-one” (tudo em um), na linha de filtragem de ar, desinfecção e monitoramento da qualidade. O grande diferencial do item é a capacidade de purificar o ambiente e eliminar a existência do novo coronavírus no local em que está ligado.

O aparelho é utilizado em mais de 400 ônibus espalhados pela Europa, além de ser referencia na cidade em que a tecnologia foi criada – Tel Aviv. A inteligência artificial do Aura Air monitora o ar e também realiza, como diz a Pensabio em comunicado, “ataque triplo contra o vírus - filtro HEPA (com óxido de cobre e carvão ativado, patente Aura Air) + luz UV-C + Sterionizer (gerador de íons positivos e negativos, também de patente Aura Air), promovendo a morte ou neutralizando os microrganismos”.

Há uma grande ação com o aparelho em Israel, em que o Aura Air é considerado uma grande ajuda a indústria local a se reerguer, após os impactos enormes causados pela pandemia. O CEO da Pensabio, Rafael Soares, afirmou que é com grande prestígio que a empresa traz o purificador de ar ao Brasil para auxiliar na constante batalha contra o novo coronavírus.

"Estamos muito felizes de trazer para o Brasil uma solução única e comprovadamente eficaz no combate à COVID-19. A plataforma Aura Air, além de unir todas as melhores soluções disponíveis em filtragem e desinfecção, possibilita que toda e gestão e controle seja feita através de um aplicativo no celular. Não é por acaso que é considerada a plataforma mais inteligente de gestão e controle da qualidade do ar. Temos a responsabilidade social como pilar de nossos valores e com o Aura Air temos uma imensa oportunidade de fazer a nossa parte", afirmou Rafael.

O monitoramento do ar é realizado pelo smartphone, em aplicativos disponíveis nos sistemas IOS e Android. O aparelho trabalha de forma personalizada com o perfil do usuário e de acordo com suas preferências. O item também alerta sobre a troca no filtro e também visualiza altas taxas de fumaça detectada, e a partir da análise, notifica a necessidade de evacuação do local. Acesse o site e conheça mais sobre o Aura Air, clicando aqui.

Veja também:

Coronavírus: Destaques da semana (01-05/02)

Coronavírus: Destaques da semana (25-29/01)

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. aura air chega ao brasil para …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.