alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    Autor de gol salvador, Coutinho diz que Brasil mereceu vitória por dedicação contra Costa Rica

    Por Thomson Reuters

    Placeholder - loading - news single img

    (Reuters) - Responsável pelo gol salvador de bico aos 46 minutos do segundo tempo, que tirou a seleção brasileira do sufoco contra a Costa Rica, Philippe Coutinho exaltou a persistência da equipe até o final e disse que o resultado foi um prêmio pela dedicação da equipe.

    “Jogo muito difícil, desde o primeiro minuto a gente tentando, buscando chutes de fora da área e no final fomos premiados pela atuação do grupo. Todo mundo correu, se dedicou e hoje merecemos a vitória , disse o jogador em entrevista à TV Globo na beira do campo logo após a partida.

    O gol de Coutinho foi um alívio para a equipe, que não conseguia furar o bloqueio costarriquenho, apesar de maior posse de bola e diversas chances de gol, e que teve inclusive um pênalti desmarcado pelo árbitro de vídeo no segundo tempo.

    Com a seleção já em vantagem, Neymar ainda fez o segundo gol do Brasil, aos 52 minutos.

    O capitão brasileiro na partida, Thiago Silva, reconheceu que o time ficou preocupado por ter desperdiçada tantas chances de gol, inclusive tendo acertado o travessão com Gabriel Jesus no início do segundo tempo.

    Ficamos preocupados porque você martela, martela e não sai, e aí você fica com o sentimento de que não é hoje”, disse. O caminho é continuar acreditando e não desacreditar por mais que o caminho seja difícil.“

    Com a vitória sobre a Costa Rica, o Brasil chega a quatro pontos em dois jogos, depois de ficar em um empate por 1 x 1 com a Suíça na estreia, e agora definirá seu futuro no Mundial na última partida da primeira fase, contra a Sérvia, no dia 27.

    1. Home
    2. noticias
    3. autor de gol salvador …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.