Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Ava Max lança a inédita "Torn"; ouça o single

A música pode fazer parte do primeiro disco de estúdio da cantora

Placeholder - loading - Ava Max em Photoshoot ANTENA1/divulgação
Ava Max em Photoshoot ANTENA1/divulgação

Publicada em  

Recentemente indicada ao MTV Video Music Awards como "Melhor Artista Revelação" a sensação pop global Ava Max continua sua sequência de lançamentos com seu mais novo single, "Torn". A faixa foi lançada na madrugada desta terça-feira, disponível em todos os serviços de streaming.

"Amor e ódio são duas das emoções mais fortes que sentimos nos relacionamentos", diz Ava. "'Torn' explora a luta entre eles que todos podem se relacionar. Estou muito animado para compartilhar meu novo single com o mundo! Fique atento para o vídeo em breve ...", completou.

Em ritmo dançante, a cantora está em conflito com suas relações amorosas no hit. "Você tira toda a luz, mas então você me dá fogos de artifício", Ava canta

"Torn" segue os lançamentos mais recentes de Ava, "Freaking Me Out" e "Blood, Sweat & Tears", bem como sua participação no novo single de AJ Mitchell, "Slow Dance". Após o lançamento, "Freaking Me Out" e "Blood, Sweat & Tears" foram elogiados por publicações como TIME Magazine, Rolling Stone, Billboard e MTV News.

Ouça "Torn":

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. ava max lanca a inedita torn …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.