Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avril Lavigne comemorou o dia do Go Skateboarding com o hit Sk8er Boi

E ela conseguiu que o Presidente do Conselho se juntasse a ela

Placeholder - loading - Avril Lavigne em fundo azul
Avril Lavigne em fundo azul

Publicada em  

Avril Lavigne fez sua estréia no TikTok nesta semana com o remake definitivo de seu single inovador de 2002 "Sk8er Boi". E, como era o dia nacional do Go Skateboarding, ela convidou o Presidente do Conselho, lendário skatista Tony Hawk, junto para o passeio. Lavigne, com seu visual característico do início da carreira, uma camiseta preta, shorts pretos e uma gravata listrada cantou junto com o hit pop até chegar ao refrão, momento em que a câmera deu um zoom em sua gravata para revelar Hawk.

Tony, também com a camiseta e a gravata, soltou cordialmente alguns truques em seu half-pipe de quintal. Em seu Instagram, Lavigne, 36, exagerou no clipe do TikTok onde compartilhou algumas fotos dos bastidores com Hawk, 53, que inclui uma em que eles estão posicionados no topo do half-pipe verde lodo e se preparam para entrar. Esperançosamente foi melhor do que escorregar e tropeçar na rampa, na qual ela apenas teve que rir de si mesma no momento da queda.

"Espero que isso faça você rir tanto quanto fez meus amigos rirem a semana toda", ela legenda o clipe. "Isso é o que eu ganho por sk8ing em meus chinelos e vestido.” Em dezembro, Lavigne entrou em estúdio com o recente colaborador Mod Sun e Machine Gun Kelly, o que gerou especulações de que o trio estava em ação para criar novas músicas. "Então, estamos prontos para novas músicas no ano novo ou o quê? Deixe-me saber", ela legendou as fotos.

Lavigne tem fornecido atualizações ocasionais sobre as sessões para o seguimento de seu emocionante álbum de 2019, Head Above Water. Em 24 de abril de 2020, Lavigne regravou a faixa "Warrior" de seu sexto álbum de estúdio e lançou-a como um single, intitulado "We Are Warriors". Os rendimentos do único apoio aos esforços de socorro do Projeto HOPE na pandemia de COVID-19.

Veja também:

Avril Lavigne confirma artistas em festival virtual.

Avril Lavigne anuncia show virtual de apoio a luta contra a doença de Lyme.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avril lavigne comemorou o dia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.