Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Avril Lavigne confirma artistas em festival virtual

    OneRepublic e Alessia Cara são anunciados

    Placeholder - loading - news single img
    Avril Lavigne – Photoshoot/Divulgação

    Publicada em  

    No dia 28 de setembro deste ano, Avril Lavigne divulgou a informação de que faria um show especial no dia 24 de outubro deste ano, a sua única apresentação ao vivo de 2020. Apesar da data e horário terem sido revelados, o concerto “#Fightlyme With Avril + Friends” não havia mostrado quais outros musicistas se juntariam a Lavigne, porém, OneRepublic e Alessia Cara foram confirmados recentemente.

    Veja também: Avril Lavigne anuncia show virtual de apoio à luta contra a doença de Lyme

    A banda foi anunciada junto da cantora canadense, e ambos serão as principais atrações da noite, além de Lavigne. O festival será feito no intuito de auxiliar e conscientizar o público sobre a Doença de Lyme, infecção que a própria Avril sofreu durante 2015 até 2017, e que afastou a compositora dos palcos e estúdios. Inclusive, há um álbum todo da musicista sobre essa época: “Head Above Water”, que foi lançado no ano passado.

    A Lyme é uma doença transmitida por carrapatos, e é causada pela bactéria batizada de Borrelia burgdorferi. As consequências da enfermidade são irritações na pele, além de outros sintomas semelhantes aos da gripe, e também podem ocorrer dores nas articulações e fraqueza nos membros. Grande parte das pessoas infectadas é tratada com antibióticos, e se recupera completamente caso acompanhamento seja adequado.

    Em 2015, Avril revelou o diagnóstico de Lyme, que deixou a artista cerca de 3 anos sem retornar a indústria musical devido ao aumento do quadro que gerou complicações mais sérias. Em 2018, ela desabafou sobre como foi este período. “Eu passei os últimos anos casa doente lutando contra a Doença de Lyme. Estes foram os piores anos da minha vida enquanto eu passava por batalhas físicas e emocionais”, disse a cantora.

    1. Home
    2. noticias
    3. avril lavigne confirma …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.