Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Avril Lavigne participará de evento beneficente

Artistas fazem campanha para profissionais na linha de frente

Placeholder - loading - Avril Lavigne / Abril de 2018. Foto: Chris Pizzello / Divulgação
Avril Lavigne / Abril de 2018. Foto: Chris Pizzello / Divulgação

Publicada em  

A cantora Avril Lavigne confirmou presença no evento Feed the Front Line, que se trata de um evento voltado para fornecer alimento para os trabalhadores na frente da batalha contra a pandemia do novo coronavírus. O grande objetivo é que todas as cidades dos Estados Unidos tenham abastecimento de alimentos necessários para dar suporte aos profissionais

Veja também: Avril Lavigne regrava hit em homenagem

De acordo com o TasteofCountry, o evento, já alcançou a marca de 750 mil dólares, o equivalente à mais de 4 milhões e 370 mil reais, em alimentos. O evento irá ocorrer na página do Facebook da CMT, e será dividido em uma série de lives, divididas no café da manhã, almoço e jantar. O lineup completo está logo abaixo:

Avril Lavigne, Billy Ray Cyrus (pai da cantora Miley Cyrus), Blanco Brown, Brad Paisley, Brett Young, Caitlyn Smith, Carly Pearce, Cassadee Pope, Caylee Hammack, Charlie Worsham, Chase Rice, Dustin Lynch, Grace Potter, Faith Hill, Hailey Whitters, Jimmie Allen, Jon Pardi, Jordan Davis, Kelsea Ballerini, Kenny Chesney, Kip Moore, Kylie Morgan, Lori McKenna, Rita Wilson, Russell Dickerson, Sam Williams, Scotty McCreery, Sheryl Crow, Tenille Townes, Tim McGraw, Tucker Beathard, além de outros ainda não anunciados.

Feed the Front Line agradece a parceria com a CMT e as maiores estrelas da música country em nossa missão de apoiar restaurantes e alimentar os funcionários da linha de frente e outras pessoas mais necessitadas durante a crise do COVID-19, esperamos que os espectadores que possam fazer uma doação considerem fazer isso para nos ajudar a levar mais comida para mais pessoas em todo o país”, diz comunicado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. avril lavigne participara de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.