Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Balenciaga lança nova coleção de primavera 2022

A ousada marca de luxo trouxe o mundo da robótica e o implementou à moda

Placeholder - loading - Divulgação
Divulgação

Publicada em  

Balenciaga, uma das empresas de moda mais renomadas do mundo, acabou de lançar uma coleção de primavera 2022 com algo inédito: a grife de luxo convidou o artista contemporâneo Ikeuchi Hiroto e a fabricante de produtos robóticos, Skeletonics, para compor looks futuristas e ousados.

Balenciaga Spring Campaing 2022
Toque para aumentar

A campanha cibernética, fotografada pela italiana Andrea Artemisio, foi guidada desde os primórdios até o desfile, pelo famoso e diretor criativo, Demna Gvasalia. O traje de exoesqueleto usado por alguns dos modelos será exibido apenas na recém aberta loja da Balenciaga Tokyo, em Aoyama.

Balenciaga Spring Campaing 2022
Toque para aumentar
Nova Coleção de primavera
Toque para aumentar

Confira o clipe da nova campanha de primavera:


O vídeo de divulgação, por outro lado, carrega um ar de troca das peças da nova coleção, remetendo um desgaste ao utilizar as roupas, mas girando no mundo da marca e assim permitindo que o usuário continue com Balenciaga em outras peças do mostruário. O vídeo foi dirigido por Yilmaz Sem, e teve como foco o conceito: “aqui é em qualquer lugar”.

Imagem de conteúdo da notícia "Balenciaga lança nova coleção de primavera 2022" #4
Toque para aumentar

RELEMBRE OS “LOOKS” MAIS MARCANTES ENVOLVENDO ARTISTAS E A BALENCIAGA

Kim Kardashian em Met Gala

A empresária norte-americana Kim Kardashian roubou a cena na noite do evento Met Gala, a celebridade apareceu coberta dos pés a cabeça na grife da renomada Baleniaga, o look fez parte da campanha “All Black” da marca.

No dia seguinte ao evento, nas redes socias, diva da moda ressaltou: “O que é mais americano do que uma camiseta da cabeça aos pés?!”.

O vestido que a modelo usou no show, custou cerca de R$ 53 mil, e o tamanho da peça também surpreendeu com quase dois metros de comprimento. A roupa foi desenhada e projetada pelo estilista da marca, Demna Gvasalia.

Kim Kardashian Met Gala 2021
Toque para aumentar

Kanye West desfile de alta-costura

De forma totalmente misteriosa, o artista Kanye West apareceu mascarado em um desfile da Balenciaga, que ocorreu na cidade Paris. Irreverente como sempre, ele posou para uma sessão de fotos ao lado de Cédric Charbit, que é o chefe executivo da etiqueta.

Kanye West Balenciaga Maks
Toque para aumentar

O desfile teve como objetivo comemorar o lançamento da 50° edição da marca. Demna Gvasalia marcou presença no desfile, após 53 anos que o criador da marca havia fechado seu ateliê, o evento teve a retomada nas mãos de Demna. O modista apresentou 63 diferentes looks.

Sam Smith em campanha de inverno

Em 2015, o cantor Sam Smith foi o rosto da grife espanhola. Smith foi a estrela principal da campanha de inverno da época. Em mensagem publicada nas redes sociais para os fãs, o cantor disse: “tão honrado e extasiado em anunciar minha colaboração com a Balenciaga na coleção masculina de inverno 2015!”.

O artista estrelou no ensaio da coleção assinada por Josh Olins.

Sam Smith Balenciaga Inverno 2015
Toque para aumentar

Veja também:

Alanis Morissette produzirá “relatable”, uma sitcom inspirada em sua vida

OneRepublic lança o novo single “Sunshine” para trilha de filme

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. balenciaga lanca nova colecao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.