Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

OneRepublic lança o novo single “Sunshine” para trilha de filme

A faixa faz parte da trilha sonora do filme infantil “Clifford: O Grande Cão Vermelho”

Placeholder - loading - OneRepublic em foto divulgação para 'Human'
OneRepublic em foto divulgação para 'Human'

Publicada em  

Hoje, OneRepublic, uma das bandas de rock-pop mais aclamadas da atualidade, lançou uma nova canção surpresa, intitulada “Sunshine”, para compor a trilha sonora do filme “Clifford O Gigante Cão Vermelho”. A música foi anunciada horas antes de ser de fato divulgada nas principais plataformas.

Grupo One Republic
Toque para aumentar

Há poucas horas atrás, o grupo divulgou em suas redes sociais uma imagem que supostamente indicaria um lançamento surpresa naquela mesma noite, com uma ilustração preta com o nome “Sunshine”. E assim como prometido, 12 horas após a publicação, a faixa já estava disponível para ser reproduzida nas plataformas musicais, além, é claro, que a banda aproveitou para comunicar seus fãs nas redes. Confira:



Confira a música tão aguardada:

A melodia proporciona um ar mais alternativo e alegre, algo não tão similar ao estilo padrão do grupo, remetendo fielmente ao estilo descontraído da animação a qual a canção fará parte. Outra questão que deve ser destacada é o fato de que o vocalista Ryan Tedder, também surpreendeu e inovou seu repertório, fazendo uma breve performance de rap no final da obra, mostrando que suas habilidades vão além do que só cantar e compor canções.

Capa de Sunshine
Toque para aumentar

Até o momento, o áudio oficial da música soma cerca de 60,5 milhões de visualizações e 8,7 mil interações positivas, além de diversos comentários elogiando desde a melodia até a letra.

“Sunshine” faz parte da soundtrack de “Clifford: O Gigante Cão Vermelho”, classificado como uma comédia familiar cheia de aventura, no qual a personagem principal, Emily Elizabeth, é uma estudante de ensino médio que conhece um treinador de animais mágicos que lhe dá um cachorrinho vermelho.

Frame Clifford
Toque para aumentar

Entretanto, ela nunca imaginou acordar e encontrar um cão gigante de três metros em seu pequeno apartamento em Nova York. Enquanto sua mãe está viajando a negócios, Emily e seu tio divertido Casey vão viver uma grande aventura pelas ruas da cidade, com a chegada do novo membro da família.

Confira o trailer:



O longa estreou hoje, 10 de novembro, nos cinemas norte-americanos e conta com 1h36min de duração, com a direção de Walt Becker, e o roteiro de Jay Scherick e Blaise Hemingway. Quanto ao Brasil, ele chegará aos nossos cinemas ainda esse ano a partir do dia 2 de dezembro.

O QUE MAIS SABEMOS SOBRE O ONEREPUBLIC?

Após quase 5 anos sem novos projetos, no final do mês de agosto OneRepublic lançou seu mais novo disco “Human”, sendo que o último intitulado “Oh My My”foi lançado em 2016.

Capa Onereplubic
Toque para aumentar

Leia também: ONEREPUBLIC LANÇA AGUARDADO NOVO ÁLBUM

O quinto álbum de estúdio do sexteto contém 16 faixas. Confira a tracklist na íntegra:

1-Run

2-Distance

3-Someday

4-Didn’t I

6-Rescue Me

7- Savior

8- Take Care of You

9- Forget About You

10- Somebody To Love

11- Wanted

12- Take It Out On Me

13- OneRepublic, Negramaro - Better Days - Giorni Migliori

14- Wild Life

15- Ships + Tides

16- OneRepublic - Someday (Acoustic)

“Há apenas uma música neste disco que foi escrita durante a turnê anterior. Sabe, estou sempre escrevendo o próximo álbum durante a turnê. Quando ‘Oh My My’ foi lançado, eu já estava completamente cansado. Por isso, quase pensei em acabar com a banda, para ser honesto”, afirmou o vocalista Ryan Tedder

Além da publicação “Human”, a banda também marcou presença, no ano passado, ao lançar a canção principal da trilha sonora do longa-metragem da Walt Disney , “Clouds”, intitulada “Wild Life”.

Atualmente, a faixa – publicada no canal oficial do grupo no YouTube – possui mais de 2 milhões de visualizações e 64 mil likes.

“Wild Life” fez tanto sucesso na indústria musical que se classificou entre as 50 mais ouvidas nos Estados Unidos, ocupando a 49ª posição na Billboard 2020. Relembre o clipe:



Vale lembrar que, de toda a carreira do OneRepublic, a canção mais reconhecida do grupo é “Apologize”, em parceria com o rapper norte-americano Timbaland. A faixa, lançada em 2007, atingiu a primeira posição do Top 10 da Billboard e liderou o ranking durante 51 semanas seguidas.



Veja também:

“THE LYRICS”: LIVRO DE PAUL MACCARTNEY CHEGA AO BRASIL

ALANIS MORISSETTE PRODUZIRÁ “RELATABLE”, UMA SITCOM INSPIRADA EM SUA VIDA

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. onerepublic lanca o novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.