Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barbie: confira a trilha sonora do novo filme de Margot Robbie

Longametragem reúne lançamentos icônicos de cantores presentes na programação da Rádio Antena 1

Placeholder - loading - Divulgação: Margot Robbie
Divulgação: Margot Robbie

Publicada em  

Barbie já era um sucesso antes mesmo da sua estreia oficial! Agora, que o filme finalmente foi lançado, as expectativas estão mais altas do que nunca. A obra dirigida por Greta Gerwig, está no centro dos holofotes do mundo inteiro e conta com uma trilha sonora recheada de artistas icônicos, contemplados na programação da Rádio Antena 1. Confira abaixo:

Divulgação: Premiere Barbie
Toque para aumentar

Durante o período de premiére oficial do filme, a atriz Margot Robbie deu uma entrevista à Rolling Stone norte-americana, na qual revela o seu gosto musical e comenta sobre a importância de alguns artistas na sua vida.

“Eu posso ancorar meus personagens e a minha própria personalidade a um período de tempo ou a algum sentimento específico. Música é algo que me ajuda muito com isso”, comentou a atriz

Entre os artistas citados, a estrela australiana falou sobre a sua obsessão pelos Beach Boys, que, inclusive, estão no segundo trailer de divulgação do longa, com a faixa “Fun, Fun, Fun”.

Sobre a banda de Brian Wilson, Margot contou que era tão apaixonada pelo grupo, ao ponto de se recusar a escutar os Beatles. “Eu assisti a um documentário sobre como os Beach Boys seriam ainda mais populares se os Beatles não tivessem surgido e roubado os holofotes”, explicou.

Outro fato curioso é que Wilson, membro e fundador dos Beach Boys, esteve ligado ao universo de Barbie mesmo antes do nascimento de Margot. O cantor também produziu a faixa “Living Doll (Barbie)" para o filme de 1987 - “California Dream Barbie”.

Além dos Beach Boys, a atriz também mencionou a sua paixão pelas Spice Girls. À Rolling Stone, Robbie disse que elas mudaram tudo e inspiraram a sua versão feminista: “Meu deus, elas vestem vestidos curtos brilhantes, sutiãs com bojo e têm uma gangue de garotas? Isso é o que eu quero ser!”

Entre os outros artistas que participaram da trilha sonora do longa, e estão incluídos na nossa programação, sobressai a cantora britânica Dua Lipa, que além de produzir a faixa “Dance The Night”, também atuou no filme.

Há artista que até disponibilizou um videoclipe oficial como trilha sonora de Barbie: a queridinha do Grammy - Billie Elish. Billie, cantora mais jovem da história a ganhar um gramofone dourado, lançou a faixa “What I Was Made For”, na última quinta-feira (13), exatamente a uma semana antes da estreia mundial do filme.

Sam Smith também não ficou de fora! A convite da própria diretora Greta Gerwig, o artista britânico participou da trilha sonora do filme com a canção “Man I Am”, que será lançada oficialmente nesta sexta-feira (21). Smith escreveu a faixa para o personagem Ken, interpretado por Ryan Gosling. Confira abaixo um trecho divulgado como prévia da canção:

Barbie, longa dirigido e co-escrito por Greta Gerwig, diretora de “Adoráveis Mulheres (2019)” e “Lady Bird”, estreou hoje (20) nos cinemas e está cotado para ser uma das maiores bilheterias dos últimos anos. Além de Margot Robbie, Ryan Gosling e Dua Lipa, o elenco conta com atores notáveis como Will Farrel, Simu Liu e Emma Mackey.

Veja também:

QUEEN É HOMENAGEADO COM O PRÊMIO BRIT BILLION AWARD

TBT: HÁ 58 ANOS, BOB DYLAN LANÇAVA O SINGLE


Imagem de conteúdo da notícia "Barbie: confira a trilha sonora do novo filme de Margot Robbie" #2
Toque para aumentar






Escrito por Fabian Noda

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. barbie confira a trilha …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.