Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Sam Smith fará parte da trilha sonora de 'Barbie'

Canção “Man I Am” será designada para o personagem Ken

Placeholder - loading - Sam Smith fará parte da trilha sonora de 'Barbie'.Divulgação
Sam Smith fará parte da trilha sonora de 'Barbie'.Divulgação

Publicada em  

Mais um nome foi confirmado para participar da trilha sonora de Barbie. Na última segunda-feira (10) Sam Smith divulgou em suas redes sociais que está oficialmente cotado para o esperado filme, estrelado por Margot Robbie.

O artista britânico completou o grupo que participou da criação das músicas do longa, junto com Billie Eilish, Dua Lipa, Lizzo, Charlie XCX, Nicki Minaj e mais. Ele ainda adiantou o título da canção, chamada “Man I Am”, que aborda a perspectiva do Ken em relação ao universo da Barbie. A estreia do filme vai acontecer no dia 20 de julho e a canção será disponibilizada nas plataformas musicais no dia seguinte.

Não consigo expressar o quanto estou incrivelmente animado por fazer parte da trilha sonora deste filme já icônico” escreveu Smith em suas redes. “Fui convidado pelo incrível Mark Ronson e Greta Gerwig para escrever uma música da perspectiva de Ken para uma das cenas e honestamente nos divertimos muito com isso. Mal posso esperar para você ouvir o que criamos juntos”.

O produtor mencionado por Smith, Mark Ronson, havia dito na última semana que mais um artista se juntaria ao projeto, afirmando em entrevista que “Obviamente é um dos maiores artistas vivos do mundo, mas também é uma pessoa que tem uma ligação muito pessoal e idiossincrática com a Barbie”.

Sam Smith em seu clipe ‘I’m not Here to Make Friends’.Divulgação
Toque para aumentar

Além disso, foi divulgado uma prévia com Ryan Gosling, ator de Ken, cantando sobre os sentimentos do personagem em uma cena do filme. O trecho dá um vislumbre da música "I'm Just Ken" enquanto enfrenta uma crise existencial, adicionando ainda mais expectativa em torno da trilha sonora.

Segundo Smith, seu single novo também irá contribuir para o desenvolvimento do personagem Ken. O enredo, que foi postado, mostra como o personagem Ken busca se libertar do estereótipo de ser apenas um "acessório" da Barbie.

Veja também:

SEMANA DO ROCK: 5 ÁLBUNS QUE INFLUENCIARAM A CENA CONTRA-CULTURAL

IBOPE: ANTENA 1 APRESENTA AUMENTO NO PÚBLICO ADULTO A E AB

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. sam smith fara parte da …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.