Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Barbra Streisand Anuncia Aposentadoria

A cantora e atriz tem uma carreira de mais de 60 anos

Placeholder - loading - Barbra Streisand Anuncia Aposentadoria.Divulgação
Barbra Streisand Anuncia Aposentadoria.Divulgação

Publicada em  

Barbra Streisand, com uma carreira multifacetada de mais de seis décadas como cantora, atriz e cineasta, anunciou sua aposentadoria aos 81 anos. A decisão vem após o lançamento de sua nova autobiografia, intitulada "My Name is Barbra" (Meu Nome é Barbra, em tradução livre).

"Quero viver a vida. Quero entrar na caminhonete do meu marido e passear, espero que com as crianças, em algum lugar perto de nós. A vida é divertida para mim quando eles vêm. Eles adoram brincar com os cachorros e nós nos divertimos", compartilhou a artista em uma entrevista à BBC.

Apesar de ter vivido décadas de fama e glamour, Streisand revela que, na verdade, não se divertiu muito na vida e expressa o desejo de aproveitar mais os momentos alegres. “Não me diverti muito na vida, para falar a verdade. E eu quero me divertir mais”, confessou Barbra.

A lenda viva é celebrada há mais de 60 anos por suas contribuições notáveis nas áreas de atuação, canto e encenação, acumulando prêmios Oscar, Emmy, Globo de Ouro e Tony (EGOT) ao longo de sua trajetória. Com mais de 150 milhões de discos vendidos em todo o mundo, ela deixou uma marca duradoura na indústria musical.

A superestrela agora está relembrando seu sucesso em seu livro de memórias, “My Name is Barbra” – intitulado em homenagem ao seu álbum homônimo de 1965 – que será lançado em 7 de novembro. Anos. Como ela disse ao apresentador de TV Jimmy Fallon no “The Tonight Show” em 2021, a ex-primeira-dama Jackie Kennedy deu-lhe a ideia de escrever um livro em meados da década de 1980.

De coração aberto, engraçada, teimosa e charmosa, ela fala em suas memórias sobre sua carreira, suas amizades com personalidades que vão do colega ator Marlon Brando à ex-secretária de Estado dos EUA Madeleine Albright, até seu compromisso social. E, às vezes, a garota que cresceu em condições pobres no Brooklyn vem à tona.

A New Yorker não é uma diva inacessível. Seu nariz único e olhos prateados a levaram a ser apelidada de "patinho feio" na juventude - mas ela nunca pensou em fazer cirurgia plástica: "Eu tinha medo da dor. E como poderia confiar no gosto estético de um médico? Como eu saberia que ele não cortaria muito?"

Suas supostas falhas a tornam ainda mais cativante para o público. Assim como o fato de ela ter sofrido de medo do palco durante toda a vida, só controlar a ansiedade com comprimidos e evitar festas de gala no tapete vermelho.

Streisand diz sobre si mesma que é “bastante normal, comum em muitos aspectos”. No entanto, ela não é tão comum, pois saiu de uma origem pobre para se tornar uma artista de ponta - com muito comprometimento e ainda mais talento.

Aos 81 anos, a artista continua ativa, mantendo uma vida equilibrada na Califórnia, onde reside com seu segundo marido, o ator James Brolin, na costa de Malibu. O legado de Barbra Streisand permanece não apenas como uma artista de ponta, mas como um exemplo de determinação e talento que transcendeu as barreiras da adversidade.

Veja também:

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2023: CONHEÇA OS PRINCIPAIS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

ELTON JOHN LANÇA EP DE NATAL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. barbra streisand anuncia …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.