Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beatles na Disputa pelo Single do Ano no Reino Unido

AC/DC, Sleaford Mods e outros pioneiros também figuram na lista de concorrentes

Placeholder - loading - Beatles na Disputa pelo Single do Ano no Reino Unido.Divulgação
Beatles na Disputa pelo Single do Ano no Reino Unido.Divulgação

Publicada em  

A aguardada corrida pelo primeiro lugar nas paradas de singles do Natal de 2023 no Reino Unido revelou seus participantes, destacando os Beatles com sua música "final" 'Now And Then'. Esta nova faixa, reconstruída com tecnologia de inteligência artificial pelo diretor Peter Jackson, está gerando entusiasmo entre os fãs ao redor do mundo.

Ele, com sua equipe, desenvolveu uma tecnologia de inteligência artificial que consegue separar os diversos instrumentos e vozes que aparecem nos áudios antigos. Assim, eles recriaram a canção que foi gravada nos anos 80, da amada banda que se separou uma década antes!

A Official Charts Company compilou uma lista dos artistas mais prováveis a conquistar o topo das paradas, incluindo diversos singles beneficentes, como 'West End Girls', uma recente interpretação dos pós-punks Sleaford Mods, que escolheram o sucesso de 1985 para ajudar a instituição de caridade Shelter. O vídeo, que mostra a banda de Nottingham entregando um cover do hit do Pet Shop Boys, foi compartilhada no início desta semana.

Além dos clássicos natalinos previstos para o próximo mês, como 'Merry Xmas Everybody' de Slade e 'All I Want For Christmas Is You' de Mariah Carey, os veteranos do rock australiano AC/DC estão buscando o primeiro lugar no Reino Unido em comemoração ao seu 50º aniversário, com uma campanha online impulsionando sua candidatura. Esse sucesso menos convencional também está subindo nas paradas, de acordo com a Official Charts Company.

Também é possível que o primeiro lugar nas paradas de Natal de 2023 vá para um artista que recentemente compartilhou um novo lançamento não festivo. Além dos Beatles, conforme descrito pela empresa, o Andrea Bocelli também tem boas chances de liderar as paradas com ‘Festa’ - uma música original compartilhada no anúncio anual de Natal da John Lewis.

Martin Talbot, CEO da Official Charts Company, destaca a diversidade na competição deste ano, abrangendo covers beneficentes, clássicos e até uma gatinha trance apoiando causas. O vencedor de 2022, 'Last Christmas' do Wham!, permanece como referência, consolidando-se como o último líder das paradas daquele ano. A corrida deste ano promete emoção e surpresas, mantendo a tradição de destacar a música festiva nas paradas britânicas.

Veja também:

BILLBOARD MUSIC AWARDS 2023: CONHEÇA OS PRINCIPAIS VENCEDORES DA PREMIAÇÃO

ELTON JOHN LANÇA EP DE NATAL

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beatles na disputa pelo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.