Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Beatles: Primeira prévia de documentário é lançada

    Diretor revela vídeo com apoio de Paul McCartney

    Placeholder - loading - news single img
    Beatles: Artistas performando no telhado da gravadora Apple. Da esquerda para direita - Ringo Starr, Paul McCartney, George Harrison e John Lennon/Divulgação

    Publicada em  

    Paul McCartney revelou ao mundo uma prévia de pouco menos de 6 minutos do documentário The Beatles: Get Back, dirigido e montado por ninguém menos que Peter Jackson, mente por trás das belíssimas franquias Senhor dos Anéis (Lord of the Rings) e Avatar. Jackson afirmou no começo da prévia que está engajado com conteúdos fantásticos para mostrar aos fãs sobre as gravações do disco “Let It Be”, que na época tinha o nome “Get Back”

    Veja também: 40 anos sem John Lennon: Escute Strawberry Fields Forever

    Confira a publicação de Paul McCartney: 

    carregando Tweet...

    "Esse filme deveria ser concluído por volta de agora, mas como o resto do mundo, ele foi afetado pela pandemia. A única coisa boa realmente, é que estamos editando o filme na Nova Zelândia, agora que nosso país eliminou amplamente o vírus, podemos voltar para a sala de edição e continuar com a edição que estamos fazendo. Então, aqui estamos, temos 56 horas de filmagens dos Beatles nunca antes vistas, e é um material realmente ótimo", diz Jackson no começo do vídeo.

    A data de estreia estava marcada para o dia 4 de setembro deste ano, contudo, por conta da pandemia do novo coronavírus, mudou para o dia 27 de agosto de 2021. Segundo informações descritas no vídeo, Peter Jackson se envolveu com 56 horas de gravações feitas no começo de 1969. Junto do anúncio, no começo do ano, o presidente da Disney, Robert Iger, afirmou que era um grande entusiasta do trabalho do diretor.

    “Sou um grande fã, então não poderia estar mais feliz que a Disney possa compartilhar o impressionante documentário de Peter Jackson com o público global em setembro”, disse Iger. O diretor também havia dito nessa época que o filme “será a derradeira experiência ‘fly on the wall’ que os fãs dos Beatles sempre sonharam”. “Fly on the wall” é um estilo de documentário feito com a câmera sendo usada acima da cabeça de quem o longa está retratando, como uma mosca que invadiu o estúdio e está assistindo do teto.

    1. Home
    2. noticias
    3. beatles primeira previa de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.