Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyonce divulga novo single Be Alive em filme de Serena Williams

Will Smith estrela como o pai das gigantes do tênis em King Richard

Placeholder - loading - Beyonce em fundo cinza
Beyonce em fundo cinza

Publicada em  

A nova música de Beyoncé, "Be Alive", é apresentada no novo trailer de King Richard, o filme biográfico de produção executiva de Venus e Serena Williams sobre a vida dos campeões de tênis, que apresenta Will Smith como seu pai, Richard. “Can’t nobody knock it if they try”, Beyoncé canta na música percussiva do piano sobre se orgulhar das batalhas duramente conquistadas e do trabalho que é preciso para chegar ao topo em meio à adversidade.

“Do you know how much we have pride?/How hard we have to try?” No novo trailer, Richard treina uma jovem Venus e Serena enquanto os opositores questionam seus métodos de treinamento. Ainda assim, outros vêem o futuro das irmãs como duas das maiores atletas que já jogaram em uma quadra. “Richard, estou impressionado. Acho que você pode ter o próximo Michael Jordan, diz Richard.

“Oh não, cara, eu tenho os próximos dois,” Richard brinca. King Richard, dirigido por Reinaldo Marcus Green, chega aos cinemas e à HBO Max no dia 19 de novembro. Em 13 de dezembro de 2013, Beyoncé lançou inesperadamente seu quinto álbum de estúdio homônimo na iTunes Store sem qualquer anúncio ou promoção prévia. O álbum estreou no topo da parada Billboard 200, o que deu a Beyoncé seu quinto álbum consecutivo número um nos Estados Unidos.

Isso a tornou a primeira mulher na história da parada a ter seus primeiros cinco álbuns de estúdio estreando em primeiro lugar. Beyoncé recebeu aclamação da crítica e sucesso comercial, vendeu um milhão de cópias digitais em todo o mundo em seis dias; Musicalmente um álbum electro-R&B, trata de temas mais sombrios até então inexplorados em seu trabalho, como "bulimia, depressão pós-parto e os medos e inseguranças do casamento e da maternidade”.

Veja também:

A campanha New Ivy Park de Beyoncé é lançada.

Beyoncé: A maior vencedora do prêmio Grammy.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce divulga novo single …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.