Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé grava remix de “Savage” em parceria com a Megan Thee Stallion

Os lucros da música serão destinados ao combate do coronavírus na cidade Houston

Placeholder - loading - Beyoncé grava remix de “Savage” em parceria com a Megan Thee Stallion
Beyoncé grava remix de “Savage” em parceria com a Megan Thee Stallion

Publicada em  

Nesta quarta-feira (29), foi divulgado o remix da música “Savage”, com participação da Beyoncé, o single foi lançado originalmente pela rapper Megan Thee Stallion, no início de março deste ano, para o álbum Suga. A faixa que conta com vários trechos novos, agradou aos fãs e se tornou um sucesso instantâneo.

Rapidamente a música alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, ultrapassando inclusive “Blinding Lights”, do The Weeknd, que já estava no primeiro lugar de vendas do ITunes a várias semanas. A versão original da música também foi impulsionada pelo remix e agora aparece na 5ª posição da loja virtual.

Veja também: Beyoncé, também, faz parte da lista das mulheres mais ricas da Forbes

Os lucros arrecadados com a faixa, serão doados para centros de auxílio às vítimas de Covid-19 na cidade de Houston, no Texas, onde as duas artistas nasceram. A musa do pop Beyoncé já havia realizado uma doação de 6 milhões de dólares para diferentes iniciativas de combate ao coronavírus nos Estados Unidos.

Beyoncé recentemente também participou do “One World: Together At Home”, onde compartilhou uma mensagem de agradecimento: "Agradecemos a todos os que trabalham no setor da alimentação, aos profissionais que fazem as entregas, aos carteiros e aos profissionais do saneamento. Todos os que estão a trabalhar para que possamos estar em segurança em casa”.

Confira o remix de “Savage’:

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce grava remix de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.