alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASILANTENA 1
    Veja todas as Notícias.

    Beyoncé grava remix de “Savage” em parceria com a Megan Thee Stallion

    Os lucros da música serão destinados ao combate do coronavírus na cidade Houston

    Placeholder - loading - news single img
    Beyoncé grava remix de “Savage” em parceria com a Megan Thee Stallion

    Publicada em  

    Nesta quarta-feira (29), foi divulgado o remix da música “Savage”, com participação da Beyoncé, o single foi lançado originalmente pela rapper Megan Thee Stallion, no início de março deste ano, para o álbum Suga. A faixa que conta com vários trechos novos, agradou aos fãs e se tornou um sucesso instantâneo.

    Rapidamente a música alcançou o topo das paradas nos Estados Unidos, ultrapassando inclusive “Blinding Lights”, do The Weeknd, que já estava no primeiro lugar de vendas do ITunes a várias semanas. A versão original da música também foi impulsionada pelo remix e agora aparece na 5ª posição da loja virtual.

    Veja também: Beyoncé, também, faz parte da lista das mulheres mais ricas da Forbes

    Os lucros arrecadados com a faixa, serão doados para centros de auxílio às vítimas de Covid-19 na cidade de Houston, no Texas, onde as duas artistas nasceram. A musa do pop Beyoncé já havia realizado uma doação de 6 milhões de dólares para diferentes iniciativas de combate ao coronavírus nos Estados Unidos.

    Beyoncé recentemente também participou do “One World: Together At Home”, onde compartilhou uma mensagem de agradecimento: "Agradecemos a todos os que trabalham no setor da alimentação, aos profissionais que fazem as entregas, aos carteiros e aos profissionais do saneamento. Todos os que estão a trabalhar para que possamos estar em segurança em casa”.

    Confira o remix de “Savage’: 

    1. Home
    2. noticias
    3. beyonce grava remix de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.