Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Beyoncé lança remix com Kendrick Lamar

‘America Has a Problem’ é a segunda parceria entre os artistas

Placeholder - loading - Beyoncé lança remix com Kendrick Lamar.Divulgação
Beyoncé lança remix com Kendrick Lamar.Divulgação

Publicada em  

Surpresa! Na última sexta-feira (19), Beyoncé lançou um remix de "America Has a Problem", faixa do álbum "Renaissance", em parceria com Kendrick Lamar. Ambos são considerados figuras fundamentais em seus respectivos gêneros musicais, com a artista sendo uma referência no pop e Lamar no rap. Na nova versão, o rapper adiciona suas rimas inteligentes e sagazes, autodeclarando-se como parte do 'Beyhive' - o fã clube da cantora. Após a participação especial no início da música, Beyoncé retoma os vocais.

A música ganhou destaque especial na turnê mundial Renaissance por conta de uma coreografia especial. Teve início em 10 de maio, na Suécia, com datas anunciadas na Europa e América do Norte. Ainda não há informações sobre futuras apresentações na América Latina. Até o momento, o setlist inclui sucessos como "Formation", "Run the World (Girls)", "Love on Top", "Crazy in Love", "Naughty Girl", "Drunk in Love" e várias músicas do último álbum.

O álbum que dá nome à turnê levou quase seis anos para ser lançado, estreando em julho de 2022. Ele foi vencedor de quatro dos nove prêmios Grammy que concorreu, estabelecendo Beyoncé como a maior vencedora da história, com 32 troféus.


Beyoncé e Kendirk Lamar.Divulgação
Toque para aumentar

Voltando à parceria, esta não é a primeira vez que Beyoncé e Kendrick Lamar colaboram em uma música. Em 2016, o rapper apareceu na faixa "Freedom", que faz parte do álbum "Lemonade". A única diferença é que essa participação especial de seis anos atrás está presente na versão oficial da música, e não em um remix. Em 2019, eles se uniram novamente em "NILE", faixa do álbum "The Lion King: The Gift".

O lançamento surpresa teve grande repercussão nas redes sociais, sendo muito bem recebido pelos fãs. Aqueles que já estão na fila para o primeiro show foram presenteados com essa nova música, que já está dominando o mundo.

Veja também:

ARTISTA DA SEMANA: GEORGE BENSON É DESTAQUE NA PROGRAMAÇÃO

'I’M NOT IN LOVE', DO 10CC: UMA CANÇÃO DE AMOR?

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. beyonce lanca remix com …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.