Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Biden diz que ele e primeira-dama tomarão dose de reforço da vacina contra Covid

Placeholder - loading - Presidente dos EUA, Joe Biden, na Casa Branca 18/08/2021 REUTERS/Elizabeth Frantz
Presidente dos EUA, Joe Biden, na Casa Branca 18/08/2021 REUTERS/Elizabeth Frantz

Publicada em  

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, disse que ele e a primeira-dama, Jill Biden, tomarão uma terceira dose da vacina contra a Covid-19 para aumentar a imunidade, à medida que seu governo anuncia o fornecimento de doses de reforço a norte-americanos em setembro.

'Vamos conseguir as doses de reforço', disse Biden em uma entrevista à emissora ABC News que foi ao ar nesta quinta-feira.

Sua fala foi gravada na quarta-feira em meio à divulgação por autoridades de saúde norte-americanas do plano de disponibilização de terceiras doses de reforço das vacinas contra a Covid-19 para adultos nos EUA a partir de 20 de setembro.

O programa de reforço está sendo lançado mesmo com milhões de norte-americanos ainda sem adotar a vacinação inicial e muitos em todo o mundo aguardando pelo fornecimento da vacina.

Biden, de 78 anos, observou que ele e sua esposa receberam a primeira dose da vacina da Pfizer Inc/BionNSech SE em dezembro, ainda no início da imunização nos Estados Unidos.

'Já passou da hora', disse ele à ABC.

(Por Susan Heavey)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. biden diz que ele e primeira …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.