Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Biden tem 6.817 votos de vantagem sobre Trump na Pensilvânia, diz Edison Research

Placeholder - loading - Manifestantes protestam do lado de fora do Centro de Convenções da Filadélfia, onde votos da eleição presidencial dos EUA estão sendo contados 05/11/2020 REUTERS/Mark Makela
Manifestantes protestam do lado de fora do Centro de Convenções da Filadélfia, onde votos da eleição presidencial dos EUA estão sendo contados 05/11/2020 REUTERS/Mark Makela

Publicada em  

(Reuters) - O candidato democrata à Presidência dos Estados Unidos, Joe Biden, tem uma vantagem de 6.817 votos sobre o presidente republicano Donald Trump na apuração dos votos da eleição presidencial norte-americana no Estado da Pensilvânia, de acordo com dados da Edison Research nesta sexta-feira.

Se vencer no Estado, que dá 20 votos no Colégio Eleitoral, Biden superará a marca de 270 votos no Colégio Eleitoral necessários para chegar à Casa Branca.

De acordo com a Edison Research, Biden tem no momento 253 votos no Colégio Eleitoral contra 214 de Trump. Ainda de acordo com a Edison Research, a Pensilvânia já apurou 95% dos votos estimados.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. biden tem 6817 votos de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.