Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Biden vai propor alta em impostos sobre ganhos de capital para custeio de assistência infantil, dizem fontes

Placeholder - loading - Biden vai propor alta em impostos sobre ganhos de capital para custeio de assistência infantil, dizem fontes. REUTERS/Tom Brenner
Biden vai propor alta em impostos sobre ganhos de capital para custeio de assistência infantil, dizem fontes. REUTERS/Tom Brenner

Publicada em  

WASHINGTON (Reuters) - O presidente dos Estados Unidos, Joe Biden, vai propor planos na próxima semana para elevar os tributos sobre os ricos para financiar grandes investimentos em creches, educação pré-escolar universal e licença remunerada aos trabalhadores, disseram fontes familiarizadas com o plano.

Biden vai propor um aumento da alíquota marginal do imposto de renda de 37% para 39,6%, e quase dobrar os impostos sobre ganhos de capital para 39,6% para pessoas que ganham mais de 1 milhão de dólares, de acordo com as fontes.

Os detalhes do 'American Families Plan' de Biden ainda estão sendo finalizados, mas o presidente planeja anunciar as medidas na próxima semana, antes de seu primeiro discurso ao Congresso.

O Congresso precisa aprovar as várias medidas fiscais incluídas nos planos.

(Por arrett Renshaw e Trevor Hunnicutt)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. biden vai propor alta em …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.