Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish anuncia show ao vivo antes da turnê 'Happier Than Ever' no Reino Unido e na Europa

Eilish irá performar no primeiro dia de junho

Placeholder - loading - Billie Eilish na 94ª edição do Oscar em Hollywood. - Foto por Jeff Kravitz
Billie Eilish na 94ª edição do Oscar em Hollywood. - Foto por Jeff Kravitz

Publicada em  

Billie Eilish anunciou uma performance ao vivo antes de iniciar sua turnê ‘Happier Than Ever’ no Reino Unido e na Europa. A cantora e compositora vai se juntar com seu irmão e colaborador Finneas na sede da Deutsche Telekom na Alemanha para o show despojado em 1º de junho.

Imagem de conteúdo da notícia "Billie Eilish anuncia show ao vivo antes da turnê 'Happier Than Ever' no Reino Unido e na Europa" #1
Toque para aumentar

A dupla irá tocar faixas do álbum recente de Eilish e seu álbum de estreia de 2019 ‘When We All Fall Asleep, Where Do We Go?’.

“Tocar é uma coisa tão especial para mim, e poder me reconectar com meus fãs na Europa depois de tanto tempo, é enorme”, disse Eilish sobre o show.

“Ao colaborar com Billie, tivemos a oportunidade de criar uma noite de otimismo com um dos talentos mais inspiradores de nossa geração”, acrescentou Ulrich Klenke, Chief Brand Officer da Deutsche Telekom AG.

A venda dos ingressos irá começar a partir do dia 9 de maio de 2022, às 18h. Porém, fãs da Europa possuem um benefício da possibilidade de ganhar bilhetes para assistir ao espetáculo pessoalmente através de uma série de concursos locais ligados ao tema do otimismo digital.

O show será transmitido via MagentaTV, MagentaMusik e Telekom Eletronic Beats TikTok Channel, juntamente com número selecionado de locais e eventos públicos em toda a Europa, pontualmente às 20h.

Na última terça-feira (3), Eilish anunciou detalhes do Overheated, um evento de vários dias focado no clima que deve ocorrer no The O2 em Londres no próximo mês. O evento de seis dias acontecerá de 10 a 12, 16 e 25 a 26 de junho para coincidir com a etapa britânica e europeia da turnê mundial ‘Happier Than Ever’ da cantora.

A cantora já chamava atenção desde seu primeiro single, em 2015, ainda mais com o seu último EP de 2017, ‘Don’t Smile At Me’ definiu o estilo único de Billie, e balançou padrões do pop atual, agora com o novo álbum esperamos ainda mais.

Happier Than Ever

O álbum teve seu ponto pé inicial com ‘my future’ lançada ainda em 2020, produzido com inspiração em grandes nomes das décadas de 50 e 60. A cantora se mostrou certeira em suas escolhas para o álbum, já que agradou a crítica especializada.

Confira o videoclipe da faixa-título:



O disco estreou no topo Billboard 200, tornando-se um dos mais vendidos do ano em cópias puras, com 238 mil somente na primeira semana.

Além de conquistar no mundo digital, Billie alcançou mais um marco histórico, o disco foi uma das melhores estreias de um álbum em vendas de vinis, com 73 mil cópias vendidas na primeira semana.

carregando Tweet...

A revista britânica NME deu nota máxima para “Happier Than Ever” e aclamou a capacidade de Billie se reinventar:

“Embora seja improvável que seu lugar tenha sido posto em dúvida, ‘Happier Than Ever’ consagra Billie Eilish como uma das artistas pop mais importantes de sua geração – e, melhor ainda, ela faz isso sem repetir um único truque desde a estreia de que virou sua vida de cabeça para baixo”.

Imagem de conteúdo da notícia "Billie Eilish anuncia show ao vivo antes da turnê 'Happier Than Ever' no Reino Unido e na Europa" #2
Toque para aumentar

Veja também: PLAYLIST ANTENA 1: AS 10 MELHORES MÚSICAS DO ANDREA BOCELLI

THE WEEKND: FÃS PEDEM PUBLICAÇÃO ONLINE DE SHOW NO COACHELLA 2022

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish anuncia show ao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.