Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish: 'Bad Guy' recebe certificado de diamante

O sucesso segue como a única música da cantora a emplacar 1º lugar nas paradas dos EUA

Placeholder - loading - 'Bad Guy' recebe certificado de diamante.Divulgação
'Bad Guy' recebe certificado de diamante.Divulgação

Publicada em  

Billie Eilish é um talento que chama atenção do mundo pelos seus grandes feitos em tão pouco tempo de carreira. Agora, a cantora tem oficialmente um single com certificado de diamante em suas mãos.

Na última segunda-feira (31), a artista foi para as redes sociais para expressar a sua empolgação com o grande sucesso de 2019, “Bad Guy”, recebendo a maior honra da Associação da Indústria Fonográfica dos Estados Unidos (RIAA). O certificado condecora canções que vendem o equivalente a dez milhões de cópias.

Na legenda, Eilish celebrou escrevendo: “Para sempre e eternamente grata por essa cançãozinha tola cara. Amo vocês tanto que chega a ser estúpido", escreveu. Ao final, ela marcou o seu irmão Finneas, seu parceiro de trabalho que é coautor e produtor da faixa.

Em seguida, o irmão repostou o anúncio de Billie em seu Instagram acrescentando: “Isso é uma loucura, de verdade”.

O hit de 2019, que estava presente em seu álbum de estreia “When We All Fall Asleep, Where Do We Go?” é, até o momento, a única de Billie que chegou ao topo do Hot 100 da Billboard. Ainda,"Bad Guy" ajudou a cantora a ganhar troféus de Grammy em 2020 nas quatro grandes categorias. O single foi escolhido como a Gravação do Ano e a melhor música. A jovem ainda venceu a artista revelação, e "When We All Fall Asleep, Where Do We Go?" foi o melhor álbum do ano.

Além desta conquista, a cantora só cresce em popularidade, agora devido ao seu último lançamento, "What Was I Made For?", feito para a trilha sonora da Barbie. A canção, que aparece em um momento reflexivo da personagem, foi composta após Billie e Finneas terem visto uma versão inicial do filme, junto com alguns produtores da Warner Bros e a diretora Greta Gerwig. No final da exibição, Gerwig pediu que eles "fizessem alguma coisa se estivessem inspirados”. Segundo a cantora, após esse momento, a letra" simplesmente "saiu".

A cantora também afirmou que a canção foi "puramente inspirada" no filme, em sua versão da Barbie e como a personagem se sentiria. No entanto, ela logo percebeu que a música também conversava com a sua vida pessoal.

"Eu realmente não quero que isso pareça um jeito presunçoso, mas eu faço isso onde eu faço coisas que eu nem sei que são... como se eu estivesse escrevendo para mim mesmo e eu nem mesmo sabe disso", disse ela para a revista People. "É uma das coisas mais incríveis que experimentei na minha vida. Cara, na semana seguinte, eu estava tocando no carro o dia todo e tocando para todos. E pensei: 'É exatamente assim que me sinto. E eu nem queria dizer isso".

Veja também:

TBT: HÁ 53 ANOS ACONTECIA O FESTIVAL FOR PEACE EM PROL DA CAUSA ANTIGUERRA

ENTREVISTA EXCLUSIVA: DIRETOR E ATORES DO FILME

Descontos especiais para distribuidores

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish bad guy recebe …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.