Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish: Canção de 2018 com Khalid atinge 1 bilhão de visualizações

“Lovely” entrou para o clube das mais vistas no YouTube

Placeholder - loading - Khalid e Billie Eilish usando roupas escuras em um fundo branco e olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação
Khalid e Billie Eilish usando roupas escuras em um fundo branco e olhando para câmera – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

Foi reportado no YouTube que a produção de Billie Eilish em parceria com Khalid, “Lovely”, chegou à marca de 1 bilhão de visualizações na plataforma, a segunda vez que ela consegue isso nos poucos anos que tem de carreira. A musicista fez história no ano de 2020 como a artista mais jovem a ganhar tantas categorias principais no prêmio Grammy.

A faixa “Lovely” foi realizada oficialmente para a trilha sonora da segunda temporada da série original do Netflix, Os 13 Porquês (13 Reasons Why, 2017-2020), que inclusive, teve a produção executiva assinada pela cantora Selena Gomez. A canção foi imensamente prestigiada pelos fãs e crítica especializada, que consideraram uma química melódica fantástica entre Khalid e Billie Eilish.

Com ambientação sombria, “Lovely” encarna algo sombrio dentro de sentimentos vazios que a mente produz. Uma tristeza tão intensa que não importa se mudar para fugir do problema. O clipe aparentemente condensa a mente de uma pessoa, que está atormentada por isso, em uma caixa fechada num espaço vazio e uma nuvem chovendo acima. Os personagens que Ellish e Khalid interpretam talvez sejam o consciente de alguém afetado por esses problemas psicológicos.

Futura colaboração

O perfil oficial da MTV Latino América no Twitter publicou que um novo single da cantora em parceria com a estrela do pop Rosalía deverá sair na semana que vem. O nome da produção é “Lo Vas A Olvidar” e foi confirmado que há presença da linha espanhola na faixa. Essa canção já estava confirmada desde 2019 pela própria Rosalía, que anunciou nas redes socais que não podia esperar para terminar a música que ela e Eilish estavam produzindo.

Confira a publicação da MTV Latino América:

carregando Tweet...

Veja também:

Billie Eilish prepara novo livro com fotos inéditas

Grammy 2021: Conheça os indicados a música do ano

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish cancao de 2018 …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.