Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Finneas apresentam trailer The World’s a Little Blurry

Documentário pronto para chegar aos cinemas, Apple TV + 26 de fevereiro

Placeholder - loading - Billie Eilish e Finneas em sofá laranja em fundo azul claro
Billie Eilish e Finneas em sofá laranja em fundo azul claro

Publicada em  

Billie Eilish lançou um novo trailer de seu próximo documentário, The World’s a Little Blurry. O filme foi dirigido por R.J. Cutler e chegará em cinemas selecionados e na Apple TV + 26 de fevereiro. O trailer abre com algumas ótimas imagens de Eilish e seu irmão/produtor Finneas diante de linhas de abertura instantaneamente memoráveis de seu álbum de estreia.

When All Fall Asleep, Where Do We Go? Ele conta que pegou sua canção Invisalign e construiu o álbum. O mesmo apresenta uma série de filmagens de Eilish e Finneas em conjunto, em seguida, examina por que a música de Eilish se conecta com seus fãs e a responsabilidade que ela sente por eles. Billie diz que olha para a multidão e vê que cada pessoa passa por algo na vida.

Continua com a ideia de que passa pelos mesmos problemas. Disse que pensava o por que não transformar estas situações em arte, em vez de apenas viver com isso. Eilish recentemente se juntou a Rosalia para uma nova música, “Lo Vas a Olvidar”, que foi apresentada em um episódio especial de Euphoria da HBO, canção tem ganhado destaque entre os lançamentos divulgados.

Eilish também prepara um novo livro autointitulado com centenas de fotos nunca antes vistas, que chegará no dia 11 de maio. Para fechar, ela concorre a quatro Grammys este ano, respectivamente em Canção do Ano, Gravação do ano e Melhor Performance Pop Solo por “Everything I Wanted”, além de Melhor Canção Escrita para Mídia Visual por seu tema de James Bond, “Não há tempo para morrer”.

Veja também:

Billie Eilish e Rosalia lançam colaboração.

Billie Eilish revela prévia de nova canção.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e finneas …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.