Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Post Malone estão no Headline Governors Ball

Megan Thee Stallion, DaBaby, Phoebe Bridgers, tudo pronto para um evento de três dias na cidade de Nova York

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo branco
Billie Eilish em fundo branco

Publicada em  

Billie Eilish, A $ AP Rocky, J Balvin e Post Malone serão os headliners do 2021 Governors Ball festival, que está programado para acontecer na cidade de Nova York de 24 a 26 de setembro. A programação para o evento de três dias também inclui DaBaby, Megan Thee Stallion, Phoebe Bridgers, Young Thug, Burna Boy, Carly Rae Jepsen, 21 Savage, Ellie Goulding, Leon Bridges, 24kgoldn, Cordae, Future Islands, Freddie Gibbs e o Alquimista.

Os ingressos de um dia e os passes de três dias estarão à venda no dia 6 de maio às 12h. ET através do site do Governors Ball. Os titulares do cartão Citi terão acesso a uma pré-venda a partir dsta semana. O Governors Ball, que estreou em 2011, vai comemorar seu 10º aniversário este ano. Ele também se mudará de sua localização usual, Randalls Island, que está situada entre o norte de Manhattan e Queens para o complexo Citi Field em Queens.

O novo local é mais acessível por transporte público, embora também haja vagas limitadas de estacionamento. Os organizadores do Governors Ball, Founders Entertainment, já sediaram o Meadows Music and Arts Festival no Citi Field em 2016 e 2017. Devido às contínuas preocupações com a segurança da Covid-19, os organizadores do Governors Ball disseram em um comunicado que trabalharão em conjunto com as autoridades da cidade de Nova York e seguirão todas as diretrizes estaduais e federais conforme estipulado no momento do evento.

“Construir uma recuperação para todos nós significa reconectar-nos com os eventos icônicos que fazem de Nova York o maior destino turístico do mundo”, disse o prefeito de Nova York, Bill de Blasio, em um comunicado.“À medida que mais nova-iorquinos são vacinados a cada dia, temos orgulho de apoiar as artes e a cultura e dar as boas-vindas ao Governors Ball e sua fantástica programação, que inclui a própria Princess Nokia da cidade de Nova York, A $ AP Rocky e King Princess, entre outros.”

Veja também:

Billie Eilish fala sobre novo disco em entrevista.

Billie Eilish revela novo single.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e post malone …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.