Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish e Sam Smith irão se apresentar no ARIA Music Awards

Artistas serão grandes atrações da noite

Placeholder - loading - Billie Eilish e Sam Smith – Antena 1/Divulgação
Billie Eilish e Sam Smith – Antena 1/Divulgação

Publicada em  

Billie Eilish e Sam Smith confirmaram presença no ARIA Music Awards 2020, um dos eventos musicais mais importantes da Austrália. Enquanto os artistas que farão apresentações ainda estão sendo confirmados, a lista de indicados já saiu, e a cantora Sia foi indicada na categoria Melhor Artista Feminina, nomeação feita a partir de seu último lançamento, o disco “Together”.

Veja também: Billie Eilish lança novo single

O ARIA Music Awards é a premiação feito pela Australian Record Industry Association, que é formada por selos e gravadoras que administram parte da indústria fonográfica do país na Oceania. Sam Smith chegou a comentar o quanto se sentia especial por ter sido convidado pelo evento mais importante do mercado musical australiano.

"A Austrália sempre teve um lugar tão especial em meu coração e estou muito honrado em fazer parte do ARIA Awards deste ano! Estarei saindo de Londres ao vivo com uma apresentação muito especial para todos vocês. Mal posso esperar. Até logo! - Sam x", disse o cantor em declaração para a organização do evento. Ambos são grandes referencias na indústria da música atual.

Novo single e clipe de Billie Eilish

A cantora Billie Eilish realizou no dia 12 de novembro de 2020, a canção “Therefore I Am”, que faz parte da linha de produções para o próximo disco, começando com “everything i wanted”, seguindo para “my future”. A produção em apenas 6 dias já conseguiu muito prestígio dos fãs e da crítica especializada, e está atualmente com mais de 37 milhões e 797 mil visualizações no YouTube.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish e sam smith …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.