Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish lança novo single

Faixa também ganha vídeo

Placeholder - loading - Billie Eilish performa em palco no dia 23 de janeiro de 2020 em Los Angeles, California/Divulgação
Billie Eilish performa em palco no dia 23 de janeiro de 2020 em Los Angeles, California/Divulgação

Publicada em  

A cantora Billie Eilish realizou hoje, dia 12 de novembro de 2020, a canção “Therefore I Am”, que faz parte da linha de produções para o próximo disco, começando com “everything i wanted”, seguindo para “my future”. Eilish aparentemente está construindo uma narrativa sobre ser adolescente, não só por meio das letras, mas também pelos clipes.

Veja também: Billie Eilish anuncia novo single

A faixa entra como um single do próximo disco de Eilish, que não foi confirmado e nem há data de estreia, além de ser a quarta produção realizada pela artista neste ano, sucessora de “My Future”, “No Time To Die” e “Everything I Wanted”. Enquanto a faixa que entrará para o próximo filme da franquia 007, “No Time To Die”, possivelmente não faz parte de um enredo construído para o próximo disco, as outras músicas realizadas podem indicar uma linha narrativa.

A letra de “Therefore I Am” pode ser interpretada como uma mensagem a todas as pessoas que criticam a artista, seja pela sua postura, ou por seu corpo. A produção é basicamente uma “diss track”, ou seja, uma música feita para criticar uma pessoa, ou grupo. No caso, isso pode ser uma consequência dos recentes comentários feitos contra Eilish na internet, após algumas fotos suas vestindo roupas “comuns” vazarem na internet.

O clipe, por sua vez, intensifica essa mensagem e ainda dispara um aviso metafórico: Billie é apenas uma adolescente! A jovem artista corre por um shopping enquanto rouba restaurantes de comidas gordurosas e performa a canção. Tudo isso comunica que, mesmo com a influência e lírica poderosa, Eilish é uma garota de 18 anos que não merece ser tratada como alguém completamente experiente e desenvolvido. Ainda há muito o que aprender, e a artista sabe disso perfeitamente, não atoa, que quem assina a direção do vídeo é ela mesma. Comente sua interpretação com a gente!

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish lanca novo …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.