Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish em alta no Apple Music pela terceira semana consecutiva

Happier Than Ever está no primeiro lugar, com a entrada da JORDI do Maroon 5

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo branco
Billie Eilish em fundo branco

Publicada em  

Billie Eilish está em alta no gráfico de pré-adição da Apple Music pela terceira semana consecutiva com Happier Than Ever, seu tão esperado seguimento de When All Fall Asleep, Where Do We Go? Happier Than Ever liderou o SOUR de Olivia Rodrigo, previsto para sexta-feira, nos Pré-Adds da semana de 7 a 14 de maio. As pré-adições permitem que os ouvintes coloquem um álbum na fila para ser adicionado à biblioteca quando for lançado, o que oferece uma boa indicação dos álbuns pelos quais os fãs estão mais animados.

É um bom sinal de que está como líder do gráfico de pré-adição, onde os toppers do RS 200 anteriores, como Rod Wave, também lideraram. O Black Keys Delta Kream e Gucci Mane’s Ice Daddy entram no top cinco esta semana. As estreias notáveis incluem o sétimo álbum de estúdio do Maroon 5, JORDI no Number Nine e Young Nudy’s DR. EV4L no número 10. Em 14 de janeiro de 2020, Eilish foi anunciada como intérprete da faixa-título da 25ª edição da franquia de filmes de James Bond, No Time to Die, escrita e produzida com seu irmão.

Com este anúncio, Eilish se tornou a artista mais jovem a escrever e executar uma música tema de James Bond. Pouco depois, tornou-se a segunda música tema de Bond a chegar ao topo das paradas oficiais britânicas e o primeiro tema de Bond interpretado por uma artista feminina a fazê-lo. Foi também o primeiro single número um de Eilish no Reino Unido. No 62º Grammy Awards, ela se tornou a pessoa mais jovem e a primeira mulher a ganhar as quatro categorias principais do Grammy, Melhor Artista Revelação, Gravação do Ano, Canção do Ano e Álbum do Ano no mesmo ano.

Durante a pandemia de COVID-19, Eilish e seu irmão se apresentaram no Living Room Concert for America da iHeart Media e na série de shows Together at Home da Global Citizen, onde cantou um cover de "Sunny" de Bobby Hebb para o último. Ambos os concertos virtuais foram um esforço para aumentar a conscientização e recursos para o combate à doença. Em 10 de abril de 2020, "Ilomilo" foi enviado para estações de rádio de sucesso contemporâneas italianas pelo Universal Music Group, como o sétimo e último pecado de When We All Fall Asleep, Where Do We Go?

Veja também:

Billie Eilish, The Killers e Lizzo estarão no Firefly Festival 2021.

Billie Eilish e Post Malone estão no Headline Governors Ball.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish em alta no …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.