Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish fará turnê mundial de Happier than Ever

A turnê na América do Norte será lançada em fevereiro de 2022

Placeholder - loading - Billie Eilish em fundo marrom
Billie Eilish em fundo marrom

Publicada em  

Billie Eilish anunciou que irá realizar uma turnê mundial para divulgar seu próximo álbum, Happier Than Ever. Está programado para ocorrer em 32 datas e será lançada no dia 3 de fevereiro de 2022 no Smoothie King Center em Nova Orleans e terminará com três noites no Forum em Los Angeles, de 6 a 9 de abril. Uma turnê europeia acontecerá a partir de junho do mesmo ano. Nesta semana, os fãs podem se registrar para a pré-venda de ingressos através da plataforma Ticketmaster.

A pré-venda começa no dia 26 de maio às 12h. A sessão será encerrada nesse mesmo dia às 22h00. Todos os ingressos restantes estarão à venda no dia 28 de maio às 12h. Antes de sua temporada em 2022, Eilish deve ser a atração principal de quatro festivais diferentes neste verão: Life Is Beautiful em Las Vegas, Firefly em Dover, Delaware, Governors Ball em Nova York e Austin City Limits Music Festival em Austin.

Eilish lançará Happier Than Ever em 30 de julho via Darkroom / Interscope Records. Até agora, ela divulgou um grande número de faixas do álbum, que inclui "My Future", "Your Power" e "Then I Am". O álbum segue sua estreia em 2019, When We All Fall Asleep, Where Do We Go? No dia do lançamento de seu single "When the Party's Over", Eilish foi apresentada na série de vídeos de perguntas rápidas "73 Questions" da Vanity Fair, de Joe Sabia, que revisitou uma entrevista anterior de outubro de 2017.

O vídeo resultante criou um paralelo lado a lado, uma lembrança das duas entrevistas, que mostram o crescimento em popularidade ao longo de um ano. Ela assinou um contrato de talentos com a Next Management para criações de moda e beleza em outubro de 2018. Ela foi colocada na lista no mesmo ano da Forbes 30 Under 30 em novembro, e lançou o single "Come Out and Play" , que foi escrito para um comercial da Apple com o tema natalino.

Veja também:

Billie Eilish e Miley Cyrus estarão no Austin City Limits Festival 2021.

Billie Eilish em alta no Apple Music pela terceira semana consecutiva.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish fara turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.