Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish faz doação importante a leilão

Outros artistas se juntaram a causa

Placeholder - loading - Billie Eilish – Photoshoot/Divulgação
Billie Eilish – Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora, Billie EIlish, está participando de um leilão realizado tradicionalmente pela Academia de Artes e Ciências de Gravação, que é responsável pelo prêmio Grammy. Desde de 1989, a organização sem fins lucrativos tem como objetivo apoiar a crises usando a relevância dos artistas que a apoiam. Desta vez, o fundo será destinado para algo global.

Veja também: Guitarra de Prince e letra de Paul McCartney sestão sendo leiloados!

O MusiCares é um dos mais tradicionais fundos de ajuda realizados pela indústria do entretenimento americana. Desde 89, a organização já angariou mais de 48 milhões de dólares, cerca de 254 milhões e 800 mil reais, em doações para ajudar artistas necessitados. Além de Eillish, outros artistas se juntaram para as doações, como Cher, a lenda Willie Nelson, e o antigo vocalista do Led Zeppelin, Robert Plant, que inclusive chegou a se pronunciar sobre doar um item querido pela ação.

Amo a guitarra que tenho praticado em minha cama por 55 anos...”, disse o artista. A ação continua outro movimento da indústria, o Jules Auctions, realizado em março ainda no intuito de fornecer apoio a pessoas impactadas pela pandemia do novo coronavírus. O dono da empresa que o realiza, Darren Jules, chegou a comentar sobre a edição do Music Icons, da Jules Auctions.

A edição deste ano do Music Icons oferece uma coleção inigualável de mais de 700 itens de música para o nosso próspero mercado internacional, com algo para todos os amantes da música e colecionadores sérios, Julien's Auctions se orgulha de apresentar esses artefatos importantes, que ocupam um lugar incomparável na história da música e cultura pop”, disse Darren.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish faz doacao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.