Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Guitarra de Prince e letra de Paul McCartney estão sendo leiloados!

Outros itens lendários estão à venda.

Placeholder - loading - Itens de Prince e Paul McCartney estão sendo leiloados/Divulgação
Itens de Prince e Paul McCartney estão sendo leiloados/Divulgação

Publicada em  

O leilão Music Icons já é conhecido anualmente por trazer sempre peças únicas para seu catálogo. Este ano não será diferente, inclusive, promete ser uma das melhores. A revista Rolling Stone revelou alguns dos itens que entrarão para disputa de preços, e todos eles contam, de pouquinho e pouquinho, a história do rock e como ele é conhecido hoje.

Veja também: Manuscrito original de Hey Jude de Paul McCartney é vendido em leilão

O leilão Julien’s Auctions toma o sobrenome do presidente do dono da empresa que realiza o leilão, Darren Julien. Darren disse em declaração que a edição desse ano não pode ser comparada com qualquer outro leilão. Segundo dados levantados pela empresa, mais de 700 itens estão sendo internacionalmente almejados por colecionadores sérios.

A edição deste ano do Music Icons oferece uma coleção inigualável de mais de 700 itens de música para o nosso próspero mercado internacional, com algo para todos os amantes da música e colecionadores sérios, Julien's Auctions se orgulha de apresentar esses artefatos importantes, que ocupam um lugar incomparável na história da música e cultura pop”, diz Julien.

Dentre os objetos, além da guitarra de Prince, e a letra de “Maxwell’s Silver Hammer”, de Paul McCartney para os Beatles, entram no catálogo um poema do The Doors, o manuscrito de “Wonderwall” e “Chamapgne Supernova” do Oasis, algumas joias do rei do rock Elvis Presley e um par de mocassins do rei do pop Michael Jackson. Para os interessados em alguns destes itens, basta clicar aqui.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. guitarra de prince e letra de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.