Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish, Green Day e Tame Impala em Festival

O evento de três dias em Las Vegas planeja retornar em setembro com Tame Impala, Haim, Young Thug e mais

Placeholder - loading - Foto do palco Life is Beautiful Festival
Foto do palco Life is Beautiful Festival

Publicada em  

O festival Life Is Beautiful anunciou que Billie Eilish, Green Day e Tame Impala seriam as manchetes de sua edição de 2021. O festival de Las Vegas é um dos primeiros a revelar sua programação para um grande evento em 2021. O fim de semana de três dias contará com apresentações de A $ AP Rocky, Illenium, HAIM, Young Thug, Glass Animals, FISHER, St. Vincent, 6LACK, Modest Mouse, Dillon Francis, Ludacris, Don Toliver, LANY e Brittany Howard.

Artistas adicionais incluem San Holo, JID, Surfaces, Gorgon City, EARTHGANG, Death From Above 1979, All Time Low, Ekali, Purity Ring, Ashnikko, SHAED, Trevor Daniel, DRAMA, Cash Cash, surf mesa, Still Woozy, Noah Cyrus e mais. Em 2 de março, o festival de música de três dias anunciou planos para retornar em setembro, depois que a pandemia cancelou a edição de 2020.

“É um bom dia quando você anuncia que o LIVE está de volta”, disse Justin Weniger, parceiro de Life Is Beautiful, em um comunicado. “Nos dias mais sombrios de 2020, quando tudo parou, a comunidade Life Is Beautiful nos manteve em frente. Estamos no aguardo para o retorno ao local do festival, onde reuniremos nossa comunidade e celebraremos o papel da arte e da música em nos dar esperança quando mais precisamos.”

O festival está programado para ocupar mais uma vez 18 quarteirões da cidade de 17 a 19 de setembro, com 170.000 participantes ao longo dos três dias do evento. Artistas anteriores incluíram Chance the Rapper, Kanye West, Foo Fighters e mais. No ano passado, a indústria de música ao vivo enfrentou uma série de cancelamentos e adiamentos de festivais e shows, mas uma série de anúncios recentes parecem estar com uma aposta de um retorno aos eventos ao vivo neste outono.

Veja também:

Lollapalooza Brasil pode anunciar adiamento, diz colunista.

O Massive Summerfest de Milwaukee é reagendado.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish green day e …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.