Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish: No Time To Die ganha vídeo

Canção é tema de próximo vídeo de 007

Placeholder - loading - Billie Eilish- Divulgação
Billie Eilish- Divulgação

Publicada em  

Billie Eilish liberou hoje (01) o clipe oficial da faixa produzida para o próximo filme da franquia 007. A canção “No Time To Die” recebe o mesmo nome do longa, e foi realizada pela cantora estadunidense com seu irmão, Finneas O’Connell, que também assina a produção com o engenheiro e compositor inglês Stephen Lipson, além do poderoso e premiado Hans Zimmer e o guitarrista Johnny Marr estarem envolvidos.

Veja também: Billie Eilish libera teaser de documentário; assista

Hans Zimmer é reverenciado como uma das principais mentes de construções melódicas atualmente em Hollywood. O compositor alemão já ganhou o Oscar por ter realizado a brilhante trilha sonora da animação Rei Leão, e é ele quem assina os arranjos orquestrais por trás da voz de Eilish. Além da participação de Zimmer, o guitarrista Johnny Marr, antigo membro do Smiths, também participa da canção.

Contudo, todos os méritos foram concedidos para Eilish e seu irmão Finneas, que produziram uma obra formidável, com tons sombrios e urgentes, exatamente como o filme sugere. A primeira apresentação ao vivo da faixa foi feita durante o BRIT Awards 2020, que inclusive, Billie conquistou a categoria de Melhor Artista Solo Feminina Internacional. Na performance, estavam presentes Zimmer, Marr, e os dois irmãos compositores. Confira abaixo:

Em 007 - Sem Tempo Para Morrer, Bond (Daniel Craig) deixou o serviço ativo e está desfrutando de uma vida tranquila na Jamaica. Sua paz não dura muito quando seu velho amigo Felix Leiter (Jeffrey Wright), da CIA, aparece pedindo ajuda. A missão de resgatar um cientista sequestrado acaba sendo muito mais traiçoeira do que o esperado, levando Bond à trilha de um vilão misterioso armado com nova tecnologia perigosa. O elenco ainda com Rami Malek (Bohemian Rhapsody), Léa Seydoux (007 – Contra Spectre), Lashana Lynch (Capitã Marvel), Christoph Waltz (Django Livre), Ana de Armas (Entre Facas e Segredos) e Ralph Fiennes (A Lista de Schindler).

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish no time to die …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.