Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Billie Eilish performa nova canção em programa

Canção foi feita durante a quarentena

Placeholder - loading - Billie Eilish - Photoshoot/Divulgação
Billie Eilish - Photoshoot/Divulgação

Publicada em  

A cantora e compositora americana de 18 anos, Billie Eilish, participou do evento Democratic National Convention (Convenção Democrática Nacional), que ocorreu durante a noite desta quarta-feira (20). A apresentação foi realizada com uma mensagem de protesto de Eilish, em que a cantora declarou ser contra o governo do atual presidente estadunidense, Donald Trump.

Veja também: Billie Eilish anuncia lançamento de novo single, My Future

“Você não precisa me ouvir dizer que está tudo uma bagunça. Donald Trump está destruindo o nosso país e tudo o que nós nos importamos. Nós precisamos de líderes que vão resolver problemas como as mudanças climáticas e a COVID, e não os negar. Líderes que vão lutar contra racismo sistêmico e desigualdade, e isso começa votando em alguém que entende o quanto está em risco. Alguém que está montando um time que compartilha de nossos valores. Começa com o voto contra Donald Trump e para Joe Biden. Silêncio não é uma opção, nós não podemos deixar essa passar. Nós todos temos que votar como se nossas vidas e o mundo dependessem disso, porque eles dependem. A única forma de ter certeza do futuro, é fazê-lo nós mesmos. Por favor se registrem, por favor votem”, disse a artista antes de se apresentar.

Na apresentação, ela começa tocando um piano elétrico, e se mantém em solo, até aparecer o irmão da cantora, Finneas O’Connel, e a performance toma os ritmos acelerados da canção. O evento, apelidado de DNC, teve a apresentação de outras figuras importantes do partido democrata americano, como Elizabeth Warren, Kamala Harris, e o ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama.

“My Future” foi lançada no dia 30 de julho deste ano, e é a mais recente canção de Eilish. Inclusive, foi a primeira produção que saiu durante a quarentena, o que afetou um possível clipe com a artista em carne e osso, mas a forma escolhida pela produção foi bem mais interessante: O vídeo de “My Future” é inteiro em animação, e Billie é representada por uma figura idêntica a ela enquanto caminha por uma floresta.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. billie eilish performa nova …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.