Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Black Sabbath prepara Sabotage Deluxe com faixas inéditas

Edição Super Deluxe do LP de 1975 chega em 11 de junho

Placeholder - loading - Black Sabbath em foto preto e branco
Black Sabbath em foto preto e branco

Publicada em  

Recém-lançado, dois relançamentos da era de Ronnie James Dio, Black Sabbath retornará ao mandato de Ozzy Osbourne para seu próximo lançamento de arquivo, uma edição de luxo do álbum Sabotage de 1975 do Black Sabbath. A edição "Super Deluxe" de Sabotage, que sairá em 11 de junho via Rhino, junta o quinto álbum de estúdio de 1975 recentemente remasterizado do Black Sabbath com 16 faixas ao vivo, 13 não lançadas, gravadas durante a turnê norte-americana da banda em 1975.

Disponível para pré-encomenda agora em CD e vinil, ambos os formatos vêm com um quarto disco contém a "edição única" de "Am I Going Insane" do Sabotage, apoiado por "Hole in the Sky" e alojado em uma capa que replica o raro lançamento japonês do single. A reedição também vem com uma réplica do livro do concerto do Madison Square Garden em 1975 e um pôster colorido da turnê Sabotage 1975, além de notas de capa completas com citações da banda, clipes de imprensa e fotografias da época, e muito mais.

Em 24 de setembro de 2014, o vocalista Ozzy Osbourne havia contado ao Metal Hammer que o Black Sabbath começaria a trabalhar em um novo álbum de estúdio no início de 2015 com o produtor Rick Rubin, e que iriam promovê-lo com uma turnê final. Contudo, um ano depois, o mesmo veio a confirmar que não gravariam outro álbum. Em setembro de 2015, o Black Sabbath anunciou que faria sua digressão de despedida em 2016, batizada como "The End Tour".

A turnê foi iniciada em janeiro de 2016 nos Estados Unidos e passou também pelo Canadá, Europa, Nova Zelândia, Austrália e América Latina, onde inclui o Brasil, onde a banda se apresentou em 4 concertos, em Porto Alegre, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Em janeiro de 2016, foi anunciado que o último disco do Black Sabbath, chamado "The End", seria vendido em edição limitada nos shows da última tour da banda. No dia 4 de fevereiro de 2017, a banda encerrou as atividades na cidade onde tudo começou, Birmingham.

Veja também:

Black Sabbath divulga versões ao vivo de músicas antigas.

Conheça a influência de Eddie Van Halen na história da música.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. black sabbath prepara …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.