Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan anuncia turnê de outono

The Rough and Rowdy Ways World Tour marca as primeiras apresentações públicas de Dylan desde dezembro de 2019

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo preto
Bob Dylan em fundo preto

Publicada em  

Bob Dylan finalmente retomará sua turnê Never Ending neste outono, após sua maior pausa na estrada desde 1981 a 1984. Rough and Rowdy Ways, a tragetória da tour começa no Riverside Theatre de Milwaukee em 2 de novembro, onde será a primeira apresentação pública de Dylan desde 2019. O artista fará shows em Chicago, Cleveland, Bloomington e Illinois, antes de seguir para a costa leste dos Estados Unidos.

Embora a turnê termine em Washington, D.C., no dia 2 de dezembro, o site de Dylan a anuncia como uma “tour” mundial que durará até 2024, contudo mais datas serão divulgadas ao longo de 2022 e 2023. Os novos shows apresentarão a estreia ao vivo do álbum mais recente do cantor, intitulaod Rough and Rowdy Ways. Apesar dele ter transmitido o show especial do Shadow Kingdom em 2020, ele tocou principalmente canções dos anos sessenta e setenta.

No início deste mês, Bob lançou Springtime in New York: The Bootleg Series Vol. 16, o qual destaca o estilo do início dos anos oitenta. Em fevereiro de 2015, Dylan lançou Shadows in the Night, que conta com dez canções escritas entre 1923 e 1963, que fizeram parte do Great American Songbook. Todas as faixas do álbum foram gravadas por Frank Sinatra, mas tanto os críticos quanto o próprio Dylan advertiram que o álbumnão é uma coleção de "covers de Sinatra”.

Já no 2 de novembro de 2018, o cantor e compositor lançou More Blood, More Tracks como o Volume 14 da série 'Bootleg'. O conjunto é formado por todas as gravações de Dylan para seu álbum Blood On the Tracks, de 1975, e foi disponibilizado como um único CD e como edição Deluxe de seis CDs. O disco recebeu uma pontuação agregada de 93 no site crítico Metacritic, o que indicou uma "aclamação universal”.

Veja também:

Bob Dylan: Saiba mais sobre recente polêmica que envolve o músico.

Ouça Like a Rolling Stone do Bob Dylan Musical Girl From The North Country.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan anuncia turne de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.