Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan cancela turnê de verão nos EUA

Preocupado com a saúde e segurança pública ele afirmou: “Esperamos voltar à estrada o mais rápido possível"

Placeholder - loading - Bob Dylan - Streaming concert Bob Dylan at Bren Center, UCI, Irvine, CA, US : Friday 11 October 2019
Bob Dylan - Streaming concert Bob Dylan at Bren Center, UCI, Irvine, CA, US : Friday 11 October 2019

Publicada em  

O cantor Bob Dylan cancelou a turnê de verão que faria nos Estados Unidos, o primeiro show aconteceria no dia 4 de junho em Bend, Oregon, no Anfiteatro Les Schwab e o último em 12 de junho em Bethel Woods, Nova York, no Centro de Artes de Bethel Woods.

Veja também: Bob Dylan anuncia novo álbum!

Através de um tweet o astro comunicou: “Para todos os nossos fãs: no interesse da saúde e segurança pública e após muitas tentativas de reprogramar esses shows por um período viável este ano, é com profundo pesar que anunciamos os shows de Bob Dylan nos EUA, originalmente programados para junho / julho são cancelados ".

carregando Tweet...

Em um tweet posterior, Dylan escreveu: "Esperamos voltar à estrada o mais rápido possível, uma vez que tenhamos certeza de que é seguro para os fãs e para a equipe dos concertos. Entre em contato com seu ponto de compra para obter todas as informações sobre reembolsos".

carregando Tweet...

Na última semana, o cantor lançou uma nova música “False Prophet” e está preparando o lançamento de seu primeiro álbum de músicas originais em oito anos, Rough e Rowdy Ways, previsto para o dia 19 de junho. O LP de 10 faixas segue o último álbum de músicas de Dylan, Tempest de 2012.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan cancela turne de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.