Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bob Dylan cancela turnê de verão nos EUA

    Preocupado com a saúde e segurança pública ele afirmou: “Esperamos voltar à estrada o mais rápido possível"

    Placeholder - loading - news single img
    Bob Dylan - Streaming concert Bob Dylan at Bren Center, UCI, Irvine, CA, US : Friday 11 October 2019

    Publicada em  

    O cantor Bob Dylan cancelou a turnê de verão que faria nos Estados Unidos, o primeiro show aconteceria no dia 4 de junho em Bend, Oregon, no Anfiteatro Les Schwab e o último em 12 de junho em Bethel Woods, Nova York, no Centro de Artes de Bethel Woods.

    Veja também: Bob Dylan anuncia novo álbum!

    Através de um tweet o astro comunicou: “Para todos os nossos fãs: no interesse da saúde e segurança pública e após muitas tentativas de reprogramar esses shows por um período viável este ano, é com profundo pesar que anunciamos os shows de Bob Dylan nos EUA, originalmente programados para junho / julho são cancelados ".

    Em um tweet posterior, Dylan escreveu: "Esperamos voltar à estrada o mais rápido possível, uma vez que tenhamos certeza de que é seguro para os fãs e para a equipe dos concertos. Entre em contato com seu ponto de compra para obter todas as informações sobre reembolsos".

    Na última semana, o cantor lançou uma nova música “False Prophet” e está preparando o lançamento de seu primeiro álbum de músicas originais em oito anos, Rough e Rowdy Ways, previsto para o dia 19 de junho. O LP de 10 faixas segue o último álbum de músicas de Dylan, Tempest de 2012.

    1. Home
    2. noticias
    3. bob dylan cancela turne de …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.