Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan lança nova turnê Never Ending

O cantor dedicou o show a Les Paul, nativo de Milwaukee, e tocou quase todas as músicas de Rough and Rowdy Ways

Placeholder - loading - Bob Dylan em fundo cinza
Bob Dylan em fundo cinza

Publicada em  

A turnê Never Ending de Bob Dylan evoluiu gradualmente nos últimos 33 anos que é difícil saber onde colocar as linhas divisórias entre épocas distintas. Mas não há dúvida de que o show de terça-feira no Riverside Theatre de Milwaukee foi o início de algo novo, muito diferente e ousado. Não foi apenas o primeiro show de Dylan em quase dois anos, que terminou sua longa ausência da estrada em quatro décadas.

Mas seu primeiro show desde o lançamento de Rough and Rowdy Ways de 2020, seu primeiro evento com a contratação de dois novos membros para a banda, sem o guitarrista Charlie Sexton desde 2013, e sua primeira aparição ao vivo desde os 80 anos no início deste ano. A expectativa para esta noite tem sido alta há muito tempo, especialmente porque Dylan nunca anuncia com antecedência as chances de formação.

Ninguém sabia quem estaria na banda até que as luzes se apagassem. O baixista de longa data Tony Garnier, o veterano pedal steel Donnie Herron e o guitarrista Bob Britt, que se juntou à turnê em 2019, subiram no palco ao lado do novo baterista Charley Drayton e do novo guitarrista Doug Lancio. “Things Have Changed” foi a abertura padrão do programa durante a maior parte da década passada, mas ele a abandonou em favor de uma divertida “Watching The River Flow”.

Este é o maior show de sua vida e ocupar o lugar de Charlie Sexton é uma tarefa difícil, mas ele obviamente fez um considerável dever de casa e acertou todas as partes da guitarra principal com incrível precisão. Ao contrário de Lancio, Drayton não é 100% novo no mundo de Dylan desde que tocou baixo com ele no show Legends of the Guitar em 1991 em Sevilla, Espanha.

Veja também:

Bob Dylan anuncia turnê de outono.

Bob Dylan: Saiba mais sobre recente polêmica que envolve o músico.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan lanca nova turne …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.