Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan: Patti Smith celebrará 80º aniversário do astro em festival

O Kaatsbaan Cultural Park, no norte do estado de Nova York, receberá apresentações ao ar livre e painéis em maio

Placeholder - loading - Patti Smith em fundo cinza
Patti Smith em fundo cinza

Publicada em  

Patti Smith celebrará o 80º aniversário de Bob Dylan em maio no Festival da Primavera ao ar livre do Kaatsbaan Cultural Park. Realizado em um campus de 153 acres em Tivoli, Nova York, o festival acontecerá durante os dois últimos fins de semana de maio. Smith se apresentará no dia 22, dois dias antes de Dylan completar 80 anos.

Ela e seu companheiro de banda de longa data, Tony Shanahan, apresentarão canções de Dylan e recitarão poesia. O festival também contará com escultura, artes culinárias e dança, além de incluir duas estreias do American Ballet Theatre e apresentações da Martha Graham Dance Company. O festival será realizado com menos de 3% da capacidade e seguirá as diretrizes da Covid-19 do CDC e do Estado de Nova York, no caso, com máscaras e assentos socialmente distantes.

Trabalhadores essenciais, estudantes, veteranos e idosos receberão um desconto de 10%. Os membros do local agora podem comprar ingressos pré-venda, enquanto os ingressos para o público estarão à venda em 8 de março no site do Kaatsbaan. Os ingressos digitais começam a ser vendidos no dia 1º de maio. Após o sucesso do Festival de Verão de 2020, a diretora executiva Sonja Kostich espera atingir um bom público neste próximo evento.

“Durante o Festival de Verão de nove semanas, Kaatsbaan foi capaz de apoiar mais de 100 artistas radicados em Nova York. O parque também está comprometido com a saúde e vitalidade de nossa economia local, com o Festival da Primavera proporcionando oportunidades para o crescimento econômico local que inclui novas parcerias estimulantes.” Completou Sonja.

Veja também:

Bob Dylan figura os rankings de álbuns mais vendidos globalmente.

Bob Dylan revela lista de faixas de Rough and Rowdy Ways.

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan patti smith …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.