Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bob Dylan revela lista de faixas de 'Rough and Rowdy Ways'

Com 10 músicas este é o primeiro álbum do artista com músicas originais desde Tempest de 2012

Placeholder - loading - Bob Dylan - Bob Dylan sings “The Times They Are A-Changin’ ” during the “In Performance At The White House: A Celebratio
Bob Dylan - Bob Dylan sings “The Times They Are A-Changin’ ” during the “In Performance At The White House: A Celebratio

Publicada em  

O cantor Bob Dylan revelou a lista de faixas de seu próximo álbum, Rough and Rowdy Ways, com lançamento agendado para a próxima sexta-feira, 19 de junho. O LP é seu primeiro álbum de músicas originais desde Tempest de 2012, que seguiu com três coleções de padrões: Shadows in the Night, Fallen Angels e Triplicate.

Veja também: Bob Dylan cancela turnê de verão nos EUA

A lista de faixas, que foi revelada em um vídeo via sua conta do Instagram na quinta-feira, inclui seus singles lançados anteriormente, "False Prophet", "I Contain Multitudes" e a música inédita de 17 minutos "Murder Most Foul", lançada sem aviso prévio em março, com a seguinte observação aos fãs: "Saudações aos meus fãs e seguidores com gratidão por todo o seu apoio e lealdade ao longo dos anos. Esta é uma música inédita que gravamos há algum tempo que você pode achar interessante. Fique Seguro e fique atento”.

Dylan tinha uma turnê de verão nos EUA agendada, o que teria começado na semana passada, mas em maio ele anunciou que foi cancelada "no interesse da saúde e segurança pública". "Esperamos voltar à estrada o mais rápido possível, uma vez que tenhamos certeza de que é seguro para os fãs e para a equipe de concertos", ele twittou na ocasião.

Confira a tracklist:

1. “I Contain Multitudes”

2. “False Prophet”

3. “My Own Version of You”

4. “I’ve Made Up My Mind to Give Myself to You”

5. “Black Rider”

6. “Goodbye Jimmy Reed”

7. “Mother of Muses”

8. “Crossing the Rubicon”

9. “Key West”

10. “Murder Most Foul”

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bob dylan revela lista de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.