alexametrics
Capa do Álbum: Antena 1
ANTENA 1A RÁDIO ONLINE MAIS OUVIDA DO BRASIL

    'Bohemian Rhapsody' bate recorde no YouTube

    Este é o primeiro vídeo feito antes dos anos 90 a alcançar mais de 1 bilhão de visualizações no site

    Placeholder - loading - news single img
    Foto icônica da banda Queen em 1975, momento fez parte do clipe "Bohemian Rhapsody". Crédito da imagem: iStock

    3813

    Publicada em  

    Que a voz de Freddie Mercury é maravilhosa e inesquecível, todos sabemos. Agora, ela está envolvida em mais um recorde: O clipe do single "Bohemian Rhapsody", da banda britânica liderada por Mercury, tem mais de 1 bilhão de views no YouTube, com isso, se tornou o primeiro vídeo musical, realizado antes da década de 90, que conseguiu alcançar tal número na plataforma.

    O material audiovisual, veiculado pela primeira vez no Reino Unido em 1975, atingiu esse feito histórico e perpassa gerações.

    Para comemorar a realização inédita, a banda publicou em seu canal do Youtube uma versão remasterizada e em alta definição do clipe de "Bohemian Rhapsody", contendo a letra da canção disponível em diversos idiomas.

    Dessa forma, o vídeo se encontra agora na seleta listagem dos mais reproduzidos, na qual faz parte, também, por exemplo, "Shake It Off" de Taylor Swift e "November Rain", de Guns N' Roses.

    Lembrando que o hit, do álbum "A Night At The Opera", foi rememorado na cinebiografia de Mercury, lançada no ano passado, que levou o mesmo nome da música, "Bohemian Rhapsody". 


    Aliás, segundo membros fundadores do grupo, Brian May e Roger Taylor, é uma honra atingir o posto, e eles agradeceram muito aos fãs pela nova conquista.


    Confira o vídeo comemorativo abaixo: 

    1. Home
    2. noticias
    3. bohemian rhapsody bate …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.