Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro agradece presidentes de partidos após reuniões e diz acreditar que Parlamento fará sua parte

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro agradece presidentes de partidos após reuniões e diz acreditar que Parlamento fará sua parte"

Publicada em  

Atualizada em  

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro agradeceu os líderes e presidentes de partidos que se reuniram com ele no Palácio do Planalto nesta quinta-feira e disse durante transmissão ao vivo em rede social acreditar que o Parlamento fará sua parte, não só na reforma da Previdência, como também em outras temas de interesse do governo.

'Eles (líderes partidários) têm o perfeito discernimento de que querem colaborar, não com o governo, mas com o Brasil. Estamos em um momento, que vai acontecer neste ano, da votação da reforma da Previdência. Interessa para os nossos filhos e netos. É importantíssimo, nós temos que garantir, via essa reforma da Previdência, que os aposentados do futuro vão receber suas pensões e seus proventos', disse Bolsonaro na transmissão.

'Eu quero agradecer fervorosamente essas lideranças político-partidárias por esse momento que tivemos hoje pela manhã --conversamos quase que individualmente com todos eles-- tratando deste assunto. Nada foi tratado sobre cargos, nem por parte deles, nem por minha parte. O Brasil está acima dos nossos interesses', garantiu.

Nas conversas com os presidentes de DEM, PP, PRB, MDB, PSDB e PSD, Bolsonaro conseguiu reduzir as tensões com os partidos, mas não obteve dos dirigentes partidários o apoio formal e um ingresso na base parlamentar aliada ao Palácio do Planalto.

Na transmissão, feita ao lado dos ministros Sérgio Moro (Justiça e Segurança Pública) e Augusto Heleno (Gabinete de Segurança Institucional), Bolsonaro disse ainda que 95 por cento das metas para os 100 primeiros dias de seu governo serão cumpridas e afirmou que o décimo terceiro salário para os beneficiados do programa Bolsa Família --uma dessas metas-- será anunciado na próxima semana.

(Por Eduardo Simões)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro agradece …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.