Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
    Veja todas as Notícias.

    Bolsonaro diz confiar em vitória na votação da Previdência na Câmara

    Placeholder - loading - news single img
    REUTERS/Adriano Machado

    Publicada em  

    Por Lisandra Paraguassu

    BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro afirmou nesta quarta-feira confiar na aprovação da reforma da Previdência a ser votada no plenário da Câmara dos Deputados.

    Após participar de cerimônia religiosa na Câmara, no dia previsto para votar a reforma, Bolsonaro disse que conta com o apoio dos parlamentares para a 'votação e aperfeiçoamento' de projetos importantes para o país.

    Perguntado sobre a expectativa para a votação no plenário da Câmara da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) da Previdência, o presidente respondeu: 'Vitória.'

    Bolsonaro também elogiou o presidente da Câmara, Rodrigo Maia (DEM-RJ), um dos principais articuladores da reforma previdenciária. Segundo o presidente, Maia tem 'conduzido as questões de interesse do país' na Câmara.

    Acompanhando o presidente em culto evangélico na Câmara, o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, disse esperar 330 votos a favor da reforma previdenciária na votação desta quarta-feira.

    Por ser uma PEC, a reforma previdenciária precisa de 308 votos entre os 513 deputados para ser aprovada na Câmara, em dois turnos de votação.

    Escrito por Reuters

    Últimas Notícias

    1. Home
    2. noticias
    3. bolsonaro diz confiar em …

    Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.