Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz que doará sobra de campanha à Santa Casa onde passou por 1ª cirurgia após facada

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz que doará sobra de campanha à Santa Casa onde passou por 1ª cirurgia após facada"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL) disse nesta terça-feira que mais da metade do dinheiro arrecadado com doações individuais para sua campanha não foi utilizado e que doará a quantia à Santa Casa de Misericórdia de Juiz de Fora, onde foi operado pela primeira vez após ser esfaqueado em setembro.

'Nossa campanha custou cerca de R$1,5 milhão, menos que a metade do que foi arrecadado com doações individuais. Pretendo doar o restante para a Santa Casa de Juiz de Fora, onde nasci novamente. Acredito que aqueles que em mim confiaram estarão de acordo. Muito obrigado a todos', escreveu o capitão da reserva do Exército.

No dia 6 de setembro, Bolsonaro foi esfaqueado durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG). No mesmo dia, passou por cirurgia na Santa Casa de Misericórdia por conta de ferimentos nos intestinos grosso, delgado e em uma veia abdominal.

O presidente eleito foi então transferido para o hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde foi submetido a uma segunda cirurgia e onde ficou internado até o dia 29 de setembro.

Bolsonaro venceu a eleição presidencial de domingo com 55,1 por cento dos votos válidos, contra 44,9 por cento do adversário do PT, Fernando Haddad.

(Reportagem de Maria Clara Pestre, no Rio de Janeiro)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz que doara sobra …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.