Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz que ministério não terá condenados por corrupção

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro diz que ministério não terá condenados por corrupção"

Publicada em  

(Reuters) - O presidente eleito Jair Bolsonaro disse nesta quarta-feira que seu ministério não terá integrantes condenados por corrupção e afirmou que os anúncios de nomes serão feitos por meio de suas redes sociais, desautorizando informações que venham de fora delas.

'Nossos ministérios não serão compostos por condenados por corrupção, como foram nos últimos governos. Anunciarei os nomes oficialmente em minhas redes. Qualquer informação além é mera especulação maldosa e sem credibilidade', escreveu Bolsonaro em sua conta no Twitter.

Mais cedo, na mesma rede social, o presidente eleito confirmou que o astronauta Marcos Pontes será indicado para comandar o Ministério da Ciência e Tecnologia, anunciando o nome do quarto ministro de seu governo.

'Comunico que o tenente-coronel e astronauta Marcos Pontes, engenheiro formado no ITA, será indicado para o Ministério da Ciência e Tecnologia. É o quarto ministro confirmado', escreveu Bolsonaro em publicação no Twitter.

O presidente eleito já havia antecipado o nome de Pontes como 'quase certo' para a pasta de Ciência e Tecnologia.

Na terça-feira, o vice-presidente do PSL, Gustavo Bebianno, afirmou que 80 por cento dos nomes do futuro ministério de Bolsonaro já foram definidos e que o anúncio oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira.

Até o momento, já haviam sido anunciados como ministros o economista Paulo Guedes (Economia), o deputado Onyx Lorenzoni (Casa Civil) e o general da reserva Augusto Heleno (Defesa).

(Por Maria Clara Pestre, no Rio de Janeiro e Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz que ministerio …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.