Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro diz ser primeiro presidente a cumprir promessas de campanha

Placeholder - loading - Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília 16/07/2019 REUTERS/Adriano Machado
Presidente Jair Bolsonaro durante cerimônia em Brasília 16/07/2019 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

(Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro disse em cerimônia militar no Rio de Janeiro neste sábado que é a primeira pessoa a ocupar o cargo que cumpre as promessas que fez durante a campanha eleitoral e voltou a dizer que, embora o Brasil seja um Estado laico, o presidente e a maioria da população é cristã.

Bolsonaro participou neste sábado de cerimônia de formatura de paraquedistas do Exército e da Aeronáutica. Capitão da reserva do Exército, o presidente formou-se paraquedista militar e citou o fato de ter chegado à Presidência como prova de que não existem obstáculos intransponíveis para os paraquedistas.

'Pela primeira vez na história do Brasil temos um presidente que está honrando e cumprindo o que prometeu durante a campanha. É o bem do povo brasileiro, é colocar o Brasil no local de destaque que ele merece. É declarar a nossa verdadeira independência e é lutar pelo bem de todos', disse o presidente no discurso.

Além da cerimônia militar no Rio de Janeiro, Bolsonaro, que é palmeirense, irá neste sábado a São Paulo para assistir à partida entre Palmeiras e Vasco pelo Campeonato Brasileiro.

(Por Eduardo Simões, em São Paulo)

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro diz ser primeiro …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.