Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro escolhe deputado de 1º mandato para líder do governo na Câmara

Placeholder - loading - Imagem da noticia "Bolsonaro escolhe deputado de 1º mandato para líder do governo na Câmara"

Publicada em  

Atualizada em  

BRASÍLIA (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro escolheu nesta segunda-feira Major Vitor Hugo (PSL-GO), deputado federal eleito para seu primeiro mandato, como o novo líder do governo na Câmara dos Deputados, cargo responsável por fazer a articulação dos interesses do Executivo na Casa, como a reforma da Previdência.

'Comunico que a Liderança do Governo na Câmara será exercida pelo Deputado Federal Major Vitor Hugo (PSL/GO), advogado e consultor legislativo concursado desde 2015', anunciou Bolsonaro no Twitter.

'Força, Presidente! Vamos, juntos, construir uma nova relação entre o Executivo e o Legislativo. O país precisa avançar nessa direção. Discussões em torno de ideias. Independência e harmonia. Muito obrigado pela confiança. Brasil Acima de Tudo! Deus Acima de Todos!', agradeceu Vitor Hugo, em resposta, também no Twitter.

Vitor Hugo foi o último dos 17 deputados federais eleitos por Goiás. O major obteve 31.190 votos, que o colocaria apenas como o 28º deputado mais votado. Mas ele foi beneficiado pela votação do atual líder do PSL na Câmara, delegado Waldir, que, como 'puxador de votos', foi reeleito e campeão de votos no Estado.

(Reportagem de Ricardo Brito)

Escrito por Thomson Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro escolhe deputado de …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.