Capa do Álbum: Antena 1
A Rádio Online mais ouvida do Brasil
Antena 1
Ícone seta para a esquerda Veja todas as Notícias.

Bolsonaro está com obstrução intestinal e não tem previsão de alta, diz hospital

Placeholder - loading - Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília 16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado
Presidente da República, Jair Bolsonaro, durante cerimônia no Palácio do Planalto em Brasília 16/12/2021 REUTERS/Adriano Machado

Publicada em  

Por Eduardo Simões

SÃO PAULO (Reuters) - O presidente Jair Bolsonaro está com um quadro de obstrução intestinal e não há uma previsão para que ele receba alta, afirmou boletim médico do Hospital Vila Nova Star, em São Paulo, onde o presidente deu entrada na madrugada desta segunda-feira.

De acordo com o boletim, Bolsonaro está estável, recebendo tratamento e será reavaliado na manhã desta segunda.

'O Hospital Vila Nova Star informa que o senhor presidente da República, Jair Messias Bolsonaro, deu entrada na unidade na madrugada desta segunda-feira, devido a um quadro de suboclusão intestinal. Ele está estável, em tratamento e será reavaliado ao longo desta manhã pela equipe do Dr. Antônio Luiz de Vasconcellos Macedo. No momento, sem previsão de alta', afirma o boletim.

Bolsonaro foi internado diversas vezes desde que foi esfaqueado durante a campanha presidencial de 2018. Em julho de 2021 ele foi internado no mesmo hospital por causa de uma obstrução intestinal, após soluços crônicos.

Escrito por Reuters

Últimas Notícias

  1. Home
  2. noticias
  3. bolsonaro esta com obstrucao …

Este site usa cookies para garantir que você tenha a melhor experiência.